Seguir

É difícil seguir em frente quando você quer andar para trás. É complicado fazer novos caminhos quando os velhos te puxam incansavelmente. É impossível te amarem quando você não dá a mínima para si mesmo.

balcony-life-person-103127

Mas não é fácil sempre seguir em frente, botar um sorriso no rosto quando se quer chorar, se amar completamente todos os dias, mesmo quando você olha no espelho e vê um borrão.

Se sentir perdido acontece, mas querer jogar tudo pro alto e sumir é como ir cavando um abismo e não chegar a lugar algum. Não sou forte o tempo inteiro, o importante é que tento ser. Não sou sempre aquela mulher que aparento, mas estou aprendendo.

Não quero usar roupas lindas, salto alto e maquiagem para agradar, eu quero é acordar e sair na rua do jeito que estou.

Eu quero é gritar um dane-se bem alto para o mundo, porque não preciso agradar, não preciso me aprisionar em pensamentos alheios e nem nas minhas paranóias.  Tenho o direito de às vezes querer não sair de casa, alias, do meu quarto.

De não querer atender o telefone e ser simpática sendo que o que eu quero é desligar logo e ficar sozinha, na minha. Mergulhar na minha playlist, ver aqueles filmes sem pé nem cabeça, escrever bobagens, pensar na vida e não chegar a lugar algum.

Não vejo mal nisso, aliás, todos temos um dia chato, estranho, e o meu é hoje e quer saber? Não estou preocupada por isso, quero curti-lo, entendê-lo, vivê-lo, porque ele também faz parte dos meus dias.

E esse momento não é aquele que uma balada já resolveria, é o momento em que você tem que senti-lo, para se descobrir e se redescobrir.

Não deve ser visto com uma ovelha negra, e sim uma oportunidade para conhecer você, esse seu novo você, que está só esperando você enxergá-lo.

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Seguir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s