Quando eu conheci o amor

Eu nunca acreditei muito no amor. Sempre fui meio descrente, aliás, pessimista. Sou uma pessoa muito bem resolvida, mas inquieta, sempre querendo algo a mais.

blur-carefree-couple-289237

Se visse um casal feliz na rua pensaria: Não vão durar muito. Loucura eu sei, talvez porque nunca senti algo tão forte assim por alguém. Até conhecer ele.

Meu mundo simplesmente coloriu. Quando ficávamos juntos, nada mais importava, nada vinha a mente, o resto das pessoas simplesmente não existiam. Eu podia ficar ali, olhando para ele, sem ter hora para passar.

Não me cansaria, pelo contrário, me alimentaria. Sabia que poderia contar com alguém. E o jeito que ele me pegava pela mão era mágico, como se desse choque. Nossas energias se completavam.

Parecíamos que sempre estávamos apaixonados, passasse o tempo que passara. Perguntava-me se isso ia acabar alguma hora, e se fosse, que Deus não deixasse porque a sensação era deliciosa.

Mas a maior preciosidade que adquiri nesse tempo foi eu mesma.

Aprendi a realizar meus sonhos, a ser quem eu sempre quis ser, a entender minha vida, e não há coisa melhor  que se olhar no espelho e sorrir por ser você, e mais ainda, por ter alguém que te enxergue desse mesmo jeito.

Lembro até hoje: ele chegou em mim com aquele olhar vibrante, com um sorriso meio de lado e disse: Quero que você seja minha. Assim tão natural, tão simples mas carregado de sentimento.

A partir desse dia queria que ele fosse só meu também. O amor chegou em mim de todas as formas. Eu me descobri, descobri o mundo e descobri o amor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s