Aquele olhar

Quando vi aqueles olhos que me reviravam o estômago, tão sublime, tão vívido sendo refletido pela luz do sol, eu me toquei que é ali que queria estar e me demorar. Não queria olhar pro relógio, não queria que o tempo passasse…

elizabeth-tsung-194530-unsplash.jpg

Eu queria me aninhar em seus braços e não mais soltar; queria beijar aquela boca carnuda e relembrar como era o gosto do seu beijo. Será que eu iria gostar? Como seria fazer sexo com você novamente? Mas eu não podia, eu não poderia te querer.

Dali alguns minutos você iria para um lado e eu para o outro e quando será que a gente se esbarraria de novo? Nossas vidas tomaram rumos diferentes dos quais nem previ e nem queria, mas não temos o controle de tudo, não consigo nem me controlar.

Queria te roubar pro meu mundo novamente; estamos tão perto mas em realidades diferentes. Será que eu consigo te reconquistar? Será que um dia você vai deixar tudo pra trás e voltar?

Às vezes prefiro sonhar, porque você sempre está por perto nos meus sonhos, me amando, me beijando, me apoiando. Talvez nesses meus sonhos eu me junto à sua realidade e assim podemos ficar juntos novamente, mesmo que não for verdade.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s