Se eu soubesse…

tumblr_lzicv6v9fj1r35sh4o1_500.jpg

Se eu soubesse que não te veria mais, eu teria dito que te amava, invés de deixar subentendido.

Se eu soubesse que aquele domingo era o nosso último eu teria aproveitado cada segundo, absorveria cada detalhe seu e te faria rir, pra guardar o som na minha memória.

Se eu soubesse que não mais ouviria sua voz, eu a gravaria o dia todo só para ficar ouvindo quando desse saudade.

Se eu soubesse que seria a última vez a te ver eu te daria um abraço mais forte. Faria do sexo o melhor de todos, e te sentiria intensamente dentro de mim.

Se eu soubesse que aquele era o nosso último momento juntos eu não teria te dado um selinho apressado. Preferiria perder o ônibus e ter te dado o melhor beijo nosso.

Se eu soubesse que iria te perder eu não deixaria nenhum momento simplesmente passar, eu aproveitaria exatamente cada pedacinho deles.

Se eu soubesse que seria nossa última vez juntos eu teria ficado de mãos dadas com você o dia inteiro.

Se eu soubesse de tudo isso talvez não estaria aqui me lamentando. Teria feito o que deveria fazer e partiria feliz, mesmo não sabendo que seria a última vez…

9 comentários sobre “Se eu soubesse…

Deixe um comentário

