Treta no Cinema

E ai pessooallllll! Vídeo novo no ar =)

Esse vídeo tá mto bom. Deem uma olhada, aproveitem e se inscrevam no canal! Vejo vocês lá ❤

2 comentários sobre “Treta no Cinema

  1. Seu namorado deixou rasgar a camisa do Led e ficou por isso? Ahhhhh… Podia apanhar mas dava uma…
    Minha treta foi no show do Roger Waters…. Chegamos ao Morumbi 45 minutos antes mas estava tão desorganizado que só erramos com meia hora de show rolando… Pontualidade britânica do ex Pink Floyd… Entramos dentro do Morumbi que chegar a arquibancada foi um sufoco… Somente duas entradas e o povo aglomerado… Aos poucos eu e minha namorada fomos conseguindo avançar mas quando finalmente chegamos à frente eu fui jogado para a fileira de baixo e ela caiu pro lado. Quando olhei ela se levantando e pedindo desculpas um cara sentado onde ela caiu foi e empurrou ela. Fui com tudo pra cima dando uma porrada na cabeça do cara e falando porque não encaraca um homem. Ele se levantou e percebi umas cinco pessoas me cercando. Quando olhei melhor, só mulheres com ele . Me cresci ainda mais exigindo desculpas e porque não fazia isso comigo e o cara se desculpou, que estava estressado com as pessoas caindo sobre ele e nem percebeu a reação. Levou uma bela porrada para aprender.
    No dia seguinte reclamei da organização do show e para calar minha boca que ameaçava ter filmagem da bagunça me deram ingressos para ver Aerosmith no setor Premium…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

