Seu texto aqui #O tempo perfeito

Oi gente, tudo certo? Hoje o texto é da Ianca do blog Ella Inspirações =)

O tempo perfeito!

fanfiction-originais-love-me-so--a-historia-do-verdadeiro-amor-3711988-120720151957

Olho para o relógio e questiono o porquê do tempo passar tão devagar. Queria que existisse um botão capaz de pular toda angustia e ansiedade de esperar as coisas aconteceram no tempo do homem, pois tenho tantos planos, sonhos e desejos que gostaria que eles se realizassem em questão de segundo.

Queria acordar na profissão que tanto sonhei sendo uma referência de profissional competente. Gostaria de abrir meus olhos e ver-me cercada pela areia branca e água cristalina daquela viagem que tanto desejo. Seria um sonho olhar para minha mão esquerda e ver a aliança dourada marcando que encontrei meu verdadeiro amor e então resgataria da memória as imagens do vestido branco se arrastando pelo chão da igreja.

Então olho para trás e vejo minhas antigas escolhas trilhando um caminho até mim. Percebo que também tive esses mesmos desejos quando elas surgiram e de repente estava colhendo seus frutos. Deus cuidou para que tudo acontecesse no momento certo. Consegui aquele emprego quando estava realmente disposta a entrar na vida profissional. Fiz aquela pequena viagem em um momento que a agonia e o estresse gritavam dentro mim e ela então serviu como um perfeito remédio. Já o grande amor ainda não é marido, mas chegou quando eu já me compreendia por inteira e estava pronta para compreender outro alguém.

Se aquiete coração, tenha paciência pensamentos e não tentem desvendar o futuro. Deus vai cuidar para que em nosso caminho tudo dê certo, porque para tudo debaixo desse céu existe a hora e o lugar certo.

9 comentários sobre “Seu texto aqui #O tempo perfeito

  1. Olá Mel sua mente é fértil, alegorizante e profunda qual água funda e borbulhante, mas que não inunda.
    Esteja certa de que o Deus que tempera o vento acalmando a ovelha tosquiada é o mesmo que cuida de você nas suas paradas.
    Que Deus esteja escoltando-a para o endereço certo.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Texto bem verdadeiro quando não gente para pra pensar. Mas por que é tão difícil de aquietar o coração e esperar? Parece ser uma escolha totalmente oposta a mina vontade..
    Amei o texto, me fez refletir.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Texto bem verdadeiro, quando a gente para pra pensar. Mas por que é tão difícil de aquietar o coração e esperar? Parece ser uma escolha totalmente oposta a minha vontade..
    Amei o texto, me fez refletir.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

