Seu texto aqui #Quase

Oi galere! Hoje esse texto lindo é da querida leitora do blog 4lgum Infinito !

Quase

tumblr_mxzbiq2htz1shyc8ao1_400

Eu pensei que depois de um tempo a dor passaria, que te ver longe me ajudaria a aceitar e que o choro não fosse mais surgir sempre que de alguma forma você se fizesse presente em meu ser. Achei que tudo acabaria depois de um tempo, que tudo se tornaria um borrão em um passado distante. Achei que te ver curado fosse a forma de instigar minha própria cura.

Eu estava errada, eu me enganei, isso nunca acaba, todos os dias parece que vai passar e assim que beira o fim, eu desisto, já nos deixamos há tanto tempo, e mesmo assim parece que você nunca foi.

As lágrimas já não brotam mais com facilidade, mas elas estão aqui dentro com um pouco de você.

O sofrimento foi amenizado, ou ao menos eu já me acostumei a lidar com ele de modo que mal o sinta mais, ele foi algo tão meu, tão presente e real que se tornou parte do meu ser, não passa de um ligeiro incômodo nas madrugadas de insônia, ou nas insanidades causadas pelo álcool.

Você já foi praticamente tudo em minha vida, meus sorrisos, minhas risadas, minhas idiotices, minhas ideias, minhas dores, meu sofrimento, e hoje não passa de um quase, um quase fim, uma quase lembrança, o quase amor da minha vida que não ficou pra ser.

Às vezes penso em te ligar, perguntar do seu cachorro, da sua faculdade, de você, as vezes eu penso em te ligar só para ouvir sua voz, quase fiz muitas vezes, mas você não passa de um quase que eu não posso inverter, todos os dias você quase se torna um nada, mas mais uma vez, fico no QUASE.

Eu quase não te amo, eu quase não te odeio, eu quase bato em seu portão, eu quase te convido para sair, eu quase desisto de ti todos os dias, mas desistir de você é desistir de uma da quase melhor parte de mim, eu quase não vivo sem essa parte, eu quase não sobrevivo a esses dias onde seu quase está presente, eu quase não escrevo esse texto, eu quase não sou eu por ter somente um quase de você.

6 comentários sobre “Seu texto aqui #Quase

Deixe um comentário

