Seu texto aqui #Rir, se divertir e inverter os papéis

Oi gente! Hoje o texto é da Stéphanie Cribb do blog Vida Amarela =)

mensagens-sobre-amor-sincero-5

E se nós invertêssemos papel? E se dessa vez você chorasse e eu vivesse tranquila e risonha por aí?

Homens estão acostumados a rir, a beber cerveja, a socializar, a se sentir bem. Não importa! A felicidade deles está sempre em primeiro lugar. Sabe, acho que todos os tapas da vida me fizeram perceber o quão espertos eles eram e o quão sagaz eu deveria ser também.

Hoje eu rio. Eu rio e vivo plena.

Te enxergar mais de uma vez por semana na porta da minha casa tem sido divertido. Não, eu não quero me tornar aquilo que me feriu. Eu só quero me divertir, assim como você se divertiu a vida toda às custas do sofrimento de outras mulheres ou às custas do seu âmbito social mesmo.

Entenda, talvez você não seja mesmo o vilão (até porque eu acho que não existe vilão nessa história) e nem eu a anti-herói. Deve-se, porém, entender que os papéis podem muito bem ser trocados. E aí, quem é que sofre agora?

Eu lembro aquele dia lá na sala, nós conversamos como bons colegas e você tentou se aproximar diversas vezes (sem ultrapassar os limites, confesso) e eu só me esquivava e caía na gargalhada. Eu não queria te beijar, eu queria me divertir, e o meu riso denunciava a total diversão da minha parte.

Talvez um dia nós possamos dar certo, talvez não. Enquanto isso, que tal rir e nos divertir?

Um comentário sobre “Seu texto aqui #Rir, se divertir e inverter os papéis

Deixe um comentário

