A vadia que eles gostam

Os homens reclamam: Só tem mulher vadia, mulher que não presta. Daí aparece mulher que presta, que leva o relacionamento a sério e o que acontece? Eles procuram as vadias.

tumblr_static_tumblr_static__640

Eu poderia nem falar mais nada porque o início do texto já diz tudo. Vejo muitos caras reclamando que as mulheres não tem coração, que são filhas da puta. Daí surge uma mulher de caráter, que não faz jogos e que leva o cara a sério. Eles até se encantam por elas no começo, mas depois fica cansativo, porque foi tudo muito fácil, porque não teve tanto esforço e se esforçar é muito bom, é ótimo pro ego! “Ela é muito previsível, é tudo muito cômodo”.

Ninguém é obrigada a ficar com ninguém e gostar da outra pessoa. Só não dá para entender certos pensamentos. Ok você cansar de alguém, as coisas caem na rotina e realmente tem que ter uns movimentos para balançar a relação. Mas como é explicado o fato deles se atraírem pelas vadias? Deles a desejarem? Claro, é o lance que eu disse lá em cima: É difícil, tem que fazer esforço, ela é imprevisível, é questão de honra conquistá-la. E aí a pessoa faz disso o objetivo de sua vida.

Mas pra quê? A vadia vai te dar desprezo e mais desprezo, porque é isso que ela faz com todos, e sabe o por quê disso? Porque ela já se iludiu demais e morre de medo de se machucar, então ela prefere usar as pessoas… De certa forma é covardia, mas até dá para entender. De três, uma: ou você se contenta com o que tem, ou atira para tudo quanto é lado para tentar conquistar outra, ou a “vadia” acaba cedendo aos seus encantos e o que acontece? “Ah, ela nem era tudo aquilo”, “Ah, agora perdeu a graça porque ela tá afim de mim…”, “Ah, achei que ela ia continuar me desprezando”…

Daí a “vadia” acaba se iludindo um pouco com você porque achou que você gostava dela e pensa: “Realmente preciso continuar pisando nos caras”. Se você não for esse cara, com certeza vai acontecer com outro, uma hora ela vai ceder. E se você não for ele, ela vai continuar te desprezando e quando você vê, passa dois anos da sua vida tentando conquistá-la e não percebe que está perdendo o seu tempo e não dando espaço para quem realmente pode apreciar o prazer da sua companhia.

PS: Por favor, não venham com comentários falando que sou hipócrita porque algumas mulheres também gosta de cara filha da puta, o que é verdade. Ninguém tá livre disso. E não reclamem que estou usando a palavra vadia de um modo errado para me expressar… CARA, É SÓ UM TEXTO. Deixa meu texto. Obrigada ❤

Anúncios

23 comentários sobre “A vadia que eles gostam

  1. Oi Mel!
    Adorei seu texto e como bela admiradora do comportamento dos seres humanos, isso é fato pros dois lados da moeda. Relacionamento não é um negócio fácil e fica mais difícil quando os envolvidos não ajudam, então concordo plenamente com sua visão (que é um fato).
    Beijos
    Karina Boldoro

    Curtido por 1 pessoa

  2. Já ouvi diversas vezes que mil vezes melhor seria lidarmos com máquinas do que com seres humanos. Povo mutável, que nunca está satisfeito com aquilo que tem e sempre está buscando o inatingível. Vai entender né, mas como dizem meus amigos do espiritismo estamos nesse mundo para melhorar/evoluir, então creio eu que há seres que evoluíram um pouco e os que ainda estão na era da pedra lascada. Kkk bjo! Gostei do seu espaço!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Sua linha de raciocínio está certa em algumas partes, mas está muito errada em outras. Bem, eu sei que você não generalizou, mas, não são todos os caras que preferem o que você chama de “vadias”, acho que a grande maioria quer alguém pra sossegar, chamar de nenê e essas coisas. E outra, o que é “vadia” pra vc? Esse termo “vadia” é totalmente pejorativo, não para mim, mas pra você! Acho que você só conheceu os caras errados.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Os feromônios, Mel, os feromônios. O tempo passa. As chamadas por você de “vadias” comem pedra por aí também. Não tem como se entender muito isso que você discute em seu post. Penso que é mesmo apenas sentir. Mas nem todos são assim. Alguns- poucos- são diferentes. Percebo um enorme medo de se entregar em homens, e às vezes em mulheres também. Medo da cacetada lá na frente, do abandono. Talvez isso explique alguns comportamentos, mas não os justifica. Na verdade, não teorizo sobre essas relações. Sabe por quê? Porque cada dia aprendo que há outros tipos e outros tipos e outros tipos. Assim, prefiro observar e sentir apenas. Abraço.

    Curtido por 1 pessoa

  5. O cara fica “mimimi to na friendzone” quando na verdade ele sabe o buraco em que está se metendo. Se a pessoa não te dá valor e vc fica correndo atrás, vc se desvaloriza tanto quanto a “vadia” também te desvaloriza. Correr atrás de gente que dá valor? Tedioso. Juro que não entendo como funciona a mente dessas pessoas que desejam o que sabem que não vão ter.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Esse jogo da conquista, entre “vadias” ou “recatadas e do lar” e os “vadios” ou mesmo “os homens sérios” é um jogo juvenil, Mel… juvenil de qualquer idade, mas apenas juvenil.
    Com a maturidade isso passa, naturalmente.
    Acredito que a conquista é um jogo para os diferentes. Os semelhantes simplesmente se atraem.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Não sei se é bem isso. Acho que o homem quer a mulher fiel e companheira, mas que seja ardorosa nos momentos de intimidade. Nenhum momento sexual supera aquele que você pratica com a mulher que você ama, com quem compartilha a existência e que demonstra sentir prazer em fazer sexo com você. Ah, e também nos inspira FIDELIDADE. Você tem a sensação de que ela é realmente só sua. Isso beira o sublime.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Não vou usar as exceções à regra para argumentar que é somente um texto fictício, mas entendi o mulheres vadias como as que não se importam com relacionamento, que só querem curtir o momento e no dia seguinte está com outro e deixou o homem da noite anterior com o orgulho ferido babando de amores e raiva… Até aí legal… Mas quando coloca a pretensa vadia sendo assim somente para se proteger do homem e que uma hora irá ceder e se decepcionar me gerou um sentimento de desilusão com relacionamentos tão grande que não posso deixar passar…
    Acho que há sim esses casos, mas são exceções… Não é vadia a mulher que não quer nada sério, isso é sintoma de machismo e despeito… E sim, a mulher que não quer nada a serio mas está aberta a todas as experiências é muitas vezes mais interessante porque ela se permite e não coloca no outro suas expectativas para ser feliz… E a pessoa feliz sozinha atrai mais olhares… E quando diz que a vadia cede e aí não é tudo isso é porque o cara queria a imagem não a essência… E essa sua personagem mudou a imagem.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s