Seu texto aqui #Subjetivo

Oi galera. Hoje o texto é da leitora Luana do blog Confissões Entrelinhas =)

Subjetivo

imagens-bonitas-tumblr_4_

Minha cabeça dói. Olho meus pés e vejo que há marcas de correntes neles. Eu não sabia o que fazer naquele momento. Meus olhos observavam as coisas com pequena exatidão, e meus pensamentos estavam atordoados. O cenário ainda era o mesmo. As paredes sujas e uma cama branca, com os ferros enferrujados, lançada ao lado da pia, paraíso das baratas mortas.

Um barulho surgiu e meu coração voltou a acelerar. Nítido. Tímido. Nervoso. Morto. Deitado no chão, vi uma sombra perto da porta, e sabia o que aquilo significava. Pavor. Por favor! Socorro não viria e gritos não seriam o suficiente para me tirar do mar inconsciente em que me pus. A porta abriu. Meu olho adormeceu. Acordei com sua presença perto das minhas pernas. Sua mão percorria minha coxa e subia para minha virilha. Essa sensação me mantém como escravo do sofrimento e angústia.

Sua aparência é tentadora, sensual, sexual, ápice do inimaginável. Permito seu toque e nado por entre as águas doces do seu suor. Do seu pavor. Alegria. Correria. Paz. Desprezo. Seu efeito acaba e retorno para as correntes. Minha mente pesa e percebo que minhas drogas acabaram. Uma miragem afrodisíaca se materializa no teto. Tento alcançá-la, mas volto para minha abstinência.

Um comentário sobre “Seu texto aqui #Subjetivo

Deixe um comentário

