Não seja essa pessoa nas redes sociais

Oi galeraaa, vídeo novo no ar!! “Não seja essa pessoa nas redes sociais”. Vocês conhecem alguém assim?

Se inscrevam no canal =)

10 comentários sobre “Não seja essa pessoa nas redes sociais

      • vc é bonita. É inteligente. fala “do meu tempo”. E “o meu tempo”? Sei lá. Vc procura trabalho como revisora. Vc curtiu um post no meu blog e eu vim ver quem era. Vi e gostei. Eu não sei nem se eu posso pagar. Mas, e eu não vou deixar aqui pois desta maneira que eu estou fazendo saberei que sua busca é sincera, me Whats App está lá no blog que vc leu a Márcia… Eu preciso de tradução e revisão, ppq estou ficando cada vez mais limitado na digitação (pesquise neuropatia periférica por HIV e vc entenderá) e isso que te mando aqui, a esta hora, já é quase um esforço sobre humano. Não sei o que podemos bolar, mas, sem segundas ou terceiras intenções, eu sou casado e muito feliz no casamento e, embora vc seja um “pitél”, é um vinho de uma safra muito recente e destas safras eu não bebo até porque seria suicídio emocional. Se vc sente vontade de fazer alguma diferença no mundo, vc pode me ajudar nisso. I see you when I see you 🙂

        Curtido por 1 pessoa

  1. Penso exatamente assim, raramente escrevo algo no facebook a realidade, ponho no estado o que me vem à cabeça.
    No twitter não escrevo.

    Ah! Tenho 100 diários escritos sobre tudo o que acontece, aqui mesmo só escrevo crônicas e outras coisas. Nos tempos que correm é preciso cuidado, e às vezes todo o cuidado dá asneira.
    Cinha Torre.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

