Seu texto aqui #Ela precisa ir

Oi gente!!!

Hoje o texto é da Ray do blog Cantinho com devaneios =)

Ela precisa ir 

wp-1471636144531

São tantas afinidades entre nós dois Fernando.  Eu não vejo motivos pra você me deixar e embarcar em outro oceano alheio. Fizemos planos, fiquei ao seu lado até quando você mandou eu ir embora,  e agora você bate a porta na minha cara e decide ir em frente sozinho ou com uma nova pessoa.
Acredito em amor eterno, me desculpe mais sou uma mulher  a moda antiga, achei que você estava no mesmo barco que eu,  porém só agora notei que você estava o tempo todo na ponta desse barco decidindo se pulava ou se permanecia ao meu lado. Se você estava com a intuição de me deixar,  porque olhou nos meus olhos e jurou sempre estar ao meu lado Fernando?  É mais fácil fingir um sentimento do que dizer a verdade?  Qual é?
Eu vou sair da sua vida, te deixar livre, te deixar solto e vou permanecer distante.  Não posso te amar  sabendo que seu pensamento está em outra pessoa.  Mesmo com o coração estraçalhado te deixo partir,  afinal não quero metades,  eu quero alguém que me preencha e transborde.

Um comentário sobre “Seu texto aqui #Ela precisa ir

Deixe um comentário

