Seu texto aqui #Sessão da tarde

E ai pessoas lindas! Hoje o texto é da “Remetente” do blog Deveras pro lixo ! =)

 

Sessão da tarde

tumblr_static_179750_442767965818703_782700937_n

Eu queria deixar claro que não quero investir em um relacionamento sério e que só quero me divertir – disse com as mãos no volante ora olhando para o sinal vermelho ora para mim aguardando alguma reação. Parecia uma daquelas cenas mal roteirizadas de filmes que vão direto para a TV e a gente só vê na sessão da tarde. Não podia ser verdade, mas eu estava em um filme ruim. O que eu respondo? Faço uma brincadeira? Faço um drama? O que a mocinha diria? Eu não sei o que a mocinha responde. Chorar? Eu não estou preparada pra isso. Passado o desespero inicial e depois de ter soltado um riso nervoso formulei a resposta: “Eu sabia desde o nosso segundo encontro. Quando a gente tá longe você age diferente de quando tá perto. Longe você se esconde e não me deixa saber nada, se esconde, se preserva e perto você quer uma intimidade que nem de longe parece com o comportamento de alguém reservado. Eu já sabia e só marquei esse encontro porque eu queria te tocar e te beijar de novo. Sim, é muito bom e eu quero mais. Se você dissesse que queria ter algo mais sério ou me pedisse em namoro eu não aceitaria. Não sou nuvem cigana que dança o que você quiser se você deixar o coração bater sem medo, como diz aquela música do Clube da Esquina. Não queria investir em um relacionamento com alguém que se esconde e não me deixa ver quem é por dentro. Que bom que você confirmou que não quer relacionamento algum, porque agora posso relaxar e tirar o peso de pensar todos os dias se eu estava sabotando o que poderíamos ter juntos. Penso como você e só quero me divertir. ” Olho para o sinal verde e olho para ele e finalmente deixo um som sair da minha boca: – Eu também não quero nada sério!

Um comentário sobre “Seu texto aqui #Sessão da tarde

Deixe um comentário

