Seu texto aqui #Nova chance

OEEEEE GALERAAA!!!

Hoje vou postar um texto do leitor Ckent72, clique aqui para ver o blog dele, que é muito legal por sinal! =)

Nova Chance

tumblr_ms4b3oa9u51r2wrulo1_500

Das pessoas com quem saí depois que me separei, eu tive alguns casos de rebote, ou seja, saí algumas vezes, desistimos e depois saí de novo. Em alguns casos a volta não foi legal, em outros não acrescentou nada e até em outros foi um pouco melhor, mas não o suficiente para virar um relacionamento.

Lembro de 3 casos especificamente: a primeira foi uma pessoa bacana com a qual tive um relacionamento rápido porque os nossos gênios não batiam. Ela era inteligente, charmosa e gostava do papo. Depois que passei uns mal bocados na mão de uma pirada me recolhi por alguns meses e a primeira pessoa a qual quis procurar foi ela. Ficamos umas 2 semanas juntos mas vimos que o melhor era seguir adiante na vida. Ela acabou casando, pelo que soube e fico feliz que ela tenha achado alguém bacana na vida.

A segunda foi uma psicóloga piradinha a qual eu tinha uma queda forte. Ela acabou me dispensando a primeira vez dizendo que queria se apaixonar e não foi o caso comigo. Acabou que eu a procurei meses depois dizendo q tava com saudades. Saímos de novo, ficamos novamente e terminou exatamente do mesmo jeito que terminou antes. Ela não tava empolgada comigo.

A terceira foi uma história a parte. Bonita, charmosa, cultural, bem o meu número. Nos demos bem de cara. Adorava ir para a casa dela: era calma, com uma boa atmosfera. Tivemos uma discussão por causa de um assunto bobo, ela foi embora. Voltamos uma vez, duas e terminamos de novo. Voltamos uma terceira vez e desta vez ficamos mais tempo juntos. Foi gostoso, mas não tinha futuro. Tinha muita coisa dela e minha no caminho que inviabilizava um relacionamento a longo prazo.

Aí chego na situação atual: uma mulher muito charmosa que adoro conversar e que tivemos algo há um ano atrás mas não foi adiante acabou cruzando a minha vida novamente. Nos encontramos e conversamos sobre alguns assuntos e acabou que a chamei para sair de novo. Não tivemos nada, mas eu queria e acho que talvez ela queira também. Eu quero dar mais uma chance para ver se evoluímos mais e melhor do que a vez anterior. Tomara que desta vez surta algo bacana.

Aprendi que todos nós evoluímos. As vezes convergindo, as vezes divergindo. Que venha o novo através de um rosto e sorriso conhecidos e admirados.

2 comentários sobre “Seu texto aqui #Nova chance

Deixe um comentário

