Pole Dance

Oi galera, tudo bem?

Para quem não sabe, eu faço Pole Dance e resolvi gravar um vídeo com uma amiga sobre isso. Espero que vocês gostem =)

 

 

Se inscrevam no canal clicando aqui =)

5 comentários sobre “Pole Dance

  1. Melzinha! É você!!!! Meu Deus quanto tempo eu sumi, todo mundo mudou os blogs e eu enrolada. Adorei e já me inscrevi no seu canal. Acho pole dance o máximo, no Rio tem, acho que, em cada esquina. Ao menos onde eu vou tem uma propaganda. É bem a cara do Rio, tudo o que tem relação com o corpo, aqui vai bombar.
    E o preconceito hein?! Na nossa sociedade é complicado “inovar” se for mulher e vou dizer, para os homens não é muito diferente. Cada um que faz um curso de dança, costura, bordado, etc é sempre taxado de “mulherzinha” e isso por si só já daria tanta discussão que nem vou me aprofundar aqui. Assim que falaram do preconceito me veio essa frase da Catherine Breillat “A sociedade vê a mulher como um capital que se desvaloriza cada vez que tem uma relação sexual.” Pode ser um pouco forte, mas o inconsciente coletivo pensa assim ainda e o pior é que as mulheres não estão fora desse tipo de pensamento. Essas “brincadeiras” podem não ser feitas com o intuito de ofender, com certeza não são, mas ofendem. Que bom que as “brincadeiras” não fizeram com que parassem. Pole faz bem pro corpo, cabeça e alma e a auto estima agradece. 😉
    Se fosse vocês daria logo um show na praça hahaha
    Saudades adorei o vídeo, vou lá fuçar mais um pouco.
    Bjooo pras duas. ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bateu uma vontade de tentar… *-*
    Fiz dança do ventre por um tempo, e sentir o corpo em movimento é outra coisa!
    Parei porque estava bem carinho. Ai onde fazem é muito caro?? Não tenho a menor ideia de quanto custa hahahahahah

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

