Seu texto aqui #Mais que bem querer

Oi pessoal!! Hoje o texto é da Luana do blog Luana Jacoby  =)

Mais que bem querer

20150803-boba-apaixonada

Já fui totalmente amor por muitos anos da minha vida… já soube ser desapegada demasiado….já fui noiva, já fui separada, já fui solteira, já fui festeira,… Mas nada se compara a sensação de sentir-se apaixonada!

Paixão no poder total que sua expressão traduz. Um misto de ansiedade, calafrio, impulso coberto de muita vontade de estar perto… uma excitação incomum!! Um querer mais que bem querer… Claro que é sabido que este sentimento tem um fim breve….na verdade ele sofre uma mutação: Ou vira amor, Ou vira saudade.

Se virar saudade é uma saudade dolorida, sofrida…

A saudade da paixão… que traz consigo uma dor tão intensa quanto aquela sensação que a gerou. Agora, se a transformação levar ao amor… esse sim merece atenção maior!

O amor a gente não inventa a gente aprende… diferente da paixão, o amor  não é instantâneo, este sentimento tem de ser desenvolvido com cautela, atenção, paciência! O amor é o estudo aprimorado do ser amado!!

O Amor é mais tenro, é mais calmo e constante.

A melhor parte de tudo isso é que nenhum destes sentimentos depende da nossa escolha consciente. Não decidimos nem quando e nem por quem vamos  viver essas emoções, elas simplesmente acontecem…e para cada um de nós fica apenas a tarefa de decifrar se é paixão ou se já virou borboleta!!

3 comentários sobre “Seu texto aqui #Mais que bem querer

Deixe um comentário

