Seu texto aqui #Meninas são mais pervertidas

Oiii pessoallll! Como vocês estão? Hoje o texto é da Julia do blog Julia Thais, muito bom o texto =)

 

Meninas são mais pervertidas

tumblr_lnzqixTbJO1qin975o1_500

Estávamos em meu quarto e há exatos 15 minutos eu a observava. Amelie estava com os cabelos úmidos e vermelhos colados nas costas nuas e castanhas. Sua respiração era singela e profana e… Ops, ela acordou. Seus olhos se entreabriram com um meio sorriso e um braço tateou a cama vazia ao seu lado. Foi aí que sua expressão assumiu um tom preocupado, mas suavizou depois que seus olhos me encontraram. E naquele momento me assustei com o inefável sentimento provocado por aquela garotinha de 17 anos, magra e aparentemente frágil, com olhos escuros que pareciam devorar quem encaravam. Eu odiava que seus olhos pudessem devorar alguém que não fosse eu. Mas nunca dizia nada, não queria perturbá-la. Meu amor por ela era poesia: inefável. Ela levantou-se lentamente, incrivelmente descabelada e quase que descobri os ingredientes da perfeição.

Levantei-me de encontro ao seu colo, que parecia clamar por meu bumbum.

– Bom dia, Nino! Falei sentando em seu colo e aninhando meus braços em seu pescoço. Seu cheiro era uma mistura de nostalgia com luxúria. Qualquer toque era como uma tortura inebriante e impossível. Nossos lábios se encontraram rapidamente. Sua mão esquerda segurando minhas costas e sua mão direita descansando em minha perna junto a minha virilha.

Nosso dia foi: Cheiro. Carne. Sexo. Dor. Tesão. Amor. Sexo de novo. Comida. Poesia. Poema. Mario Quintana. Uma pitada de Clarice Lispector. Seu segundo livro – ele era escritor aos 17 anos. Minha mudança para Sampa para cursar engenharia aeronáutica. Karl Marx. Comunismo. Burgueses. Revolta. Revolução. Beijo. Sono. Preguiça. Procrastinação. Sexo.

Eu o amava como uma gota de água que só tem importância quando estamos com sede. Como aquela última bolacha velha que você só valoriza quando é final de mês.

Nos despedimos com um beijo que durou 12 minutos mais um selinho molhado e indecifravelmente intenso.

Fui caminhando para o ponto de ônibus e olhei o relógio pela segunda vez.

É. Daria tempo encontrar o Ricardo.

2 comentários sobre “Seu texto aqui #Meninas são mais pervertidas

Deixe um comentário

