4 sonhos realizados

Estava aqui pensando sobre a vida e sempre chego a conclusão que estamos aqui para realizar nossos sonhos. Parar dar uma inspiração, vou comentar aqui 4 sonhos realizados por mim. Pode não parecer grande coisa, mas pra mim foi tudo uma grande realização.

1 – Ver um show do Blink 182

IMG_4890

Sempre amei  Blink 182. Acho que desde os meus 12 anos de idade. Quando fiquei sabendo que eles viriam ao Brasil fiquei chocada. Eu e uma amiga minha éramos muito fãs. Tínhamos várias camisetas, posters na parede, pasta com matérias, todos os CDS, tínhamos munhequeira, lenço e tudo o mais da banda. Lembro que guardamos dinheiro e estávamos muito empolgadas, até que então a banda anunciou um hiatos por tempo indeterminado. Era o fim da banda! Ficamos muito mal, mas nunca deixamos de ser fã, e eu falava para mim mesma que iria em um show deles algum dia. Até que uns anos depois eles voltaram, mas eu nem seguia a agenda deles nem nada. Até que fechei meu intercâmbio para a Irlanda em 2012, e chegando lá descobri que iria ter show do Blink 182 um dia depois do meu aniversário. Nem preciso falar que a primeira coisa na Irlanda foi comprar o ingresso né? Combinei de ir com outros brasileiros que conheci no Facebook. Nem preciso falar que foi uma das melhores coisas da vida. Passei quase o show inteiro chorando haha… Sonho mais que realizado! OBS: E era um show com o TOM ainda *-*

 

2- Fazer intercâmbio:

IMG_6597

Sempre foi meu sonho fazer intercâmbio e em 2012 realizei esse sonho. A ideia me acompanhava desde sempre, só faltava dinheiro e coragem. Comecei a juntar dinheiro com uma amiga, ela acabou indo antes de mim. Juntei a grana por um ano, pedi demissão e fui. Escolhi a Irlanda e não teria escolha melhor, foi tudo perfeito dentro do possível. Estudei durante 6 meses e fiquei mais um tempo passeando e curtindo. Nessa foto estou no meu último dia de aula, essa é a turma de avançado na escola Delfin School, que aliás, super recomendo. Vou ver se depois faço um post sobre isso. Morar forma seria uma coisa que eu recomendaria pra todo mundo, definitivamente.

 

3- Conhecer Londres:

erer

Um dos meus maiores sonhos era conhecer Londres, e em 2010 consegui realizá-lo. Uma prima minha estava morando lá, eu e minha irmã aproveitamos as férias e com sorte, conseguimos passagem com desconto, tiramos o passaporte e lá estávamos nós. Fiquei 1 mês por lá, mas nem fiz mochilão nem nada. Ficamos curtindo a cidade, conhecendo cada canto, cada PUB, cada partezinha. Fomos também para Salisbury, Stonehenge, Brighton etc. Londres é uma cidade mágica. Só quem já pisou por lá sabe como é a sensação. Eu falei para mim mesma que iria voltar em até 2 anos, e em 2012, enquanto eu estava fazendo o intercâmbio, voltei para lá de novo, na época dos Olimpíadas! Londres pra mim é um dos melhores lugares do mundo, e se você tiver oportunidade, tem que ir pra lá!

4- Ir a um jogo do Brasil:

IMG_5320

Aproveitei que estava pela Europa em 2012 e fui com alguns amigos para o País de Gales assistir a um jogo das Olimpíadas. Na época estava rolando em Londres, mas alguns jogos eram em outros países do Reino Unido. Eu e minha amiga pegamos um ferry da Irlanda para o País de Gales, e vale muito a pena. Viajar pelo mar é incrível, e foi apenas 4 horinhas. Vimos um jogo da seleção contra o Egito, e óbvio que o Brasil ganhou. Logo após o jogo teve um carnaval de rua com pessoas de vários lugares do mundo, a maioria brasileiro claro… Esse dia foi inesquecível! Sempre quis ir a um estádio, e em um jogo do Brasil, melhor ainda!
Tenho muitos outros sonhos realizados que vou falar depois, e muito mais para realizar… Acredito que tudo na vida é possível! E você, tá esperando o quê?
9 comentários sobre “4 sonhos realizados

  1. Uau, que demais! Eu nunca saí do Sul, infelizmente, mas uma hora vai haha 😀 Um sonho meu realizado foi ir a um show dos Bee Gees, mas, como dois deles já faleceram (um em 2012, bem quando ele tinha marcado show aqui em Porto Alegre, e eu iria), o Barry, que é o principal, já nem sei se faz shows ainda. Ontem a mãe deles faleceu aos 95 anos. Enfim, tem muitos tributos deles que passam pela cidade e, acho que em Julho desse ano, fui de primeira fileira com meus pais no espetáculo do Bee Gees Alive, e foi épico, cantei todas as músicas com a mãe e dançamos e foi o melhor investimento que eu já fiz do meu salário até agora! ❤ Que venham muito mais shows e viagens pra nós! Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mas tem um que é maior de todos: conhecer e viver com Jesus Cristo. Ah tive tudo que o mundo pode oferecer realizei sonhos grandes e pequenos, mas o vazio e insatisfação continuava. Até que Jesus Cristo se pôs em minha frente e aí sim: vivo um sonho que nunca sonhei e que é real e completo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

