Seu texto aqui #Ele me ama

Olá, hoje o texto é do Edinho Leite do blog É de leite =) Muito bom esse texto!

“Ele me ama”

tumblr_m35j1v6FQS1rqlp7vo1_500

“Ei, sua doida, nem te conto. Acredita que o Nando chegou na noite passada e me trouxe um buquê tão lindo, tão lindo. Foi a primeira vez nesses cinco meses que ele me surpreendeu. Ele me ama mesmo”.
“Menina, nem te conto. Tu esquecestes que dia foi ontem, sua lesa? Dia deles nos presentearem por causa do dia da mulher, nosso dia. E na TV tinha cada presente bonito. No comércio, ‘lá embaixo’, tudo na promoção”.
“Ah, é mesmo. Tava quase esquecendo. Também, desde a hora em que eu acordo, eu não paro. Primeiro, ele aproveita o tesão do mijo e a gente namora. Depois, vai tomar banho e já pergunta se vou levantar pra fazer o café. Enquanto ele se arruma, eu saio e vou comprar pão. Quando volto, acordo os meninos para tomarem banho e se arrumarem para a escola. Depois que todo mundo sai, vou cuidar de ir na feira, voltar, fazer almoço, limpar a merda do cocô da Pitchula, lavar a área e colocar roupa de molho. Aí, hora do almoço, chega todo mundo e eu sirvo a comida. Ele briga comigo por causa do feijão sem sal. Acho que ele vem tão estressado do trabalho que parece que ele vai ter um treco. Eu entendo ele. É muita pressão. E aí, já viu, né? Já corre pro trabalho de novo. E eu, bom, vou apressar os meninos pra voltarem pro segundo turno no colégio e fico lavando ou passando roupa. Quando o Nando chega de noite, os meninos já estão prontos pra dormir e ele vai assistir o futebol dele. Nem pergunto nada porque não entendo mesmo e se eu falar besteira ele vem com ignorância de sempre. Isso quando ele não chega de madrugada ‘bebinho da silva’ e passa direto pro banheiro vomitar ou se joga na cama. Mas ontem… Ontem ele me deu rosas. Ele me ama”.
“Verdade. Ele parou de te xingar do que não presta?”
“Sim, já tem uns dois dias. Nem bater essa semana ele bateu. E poxa, ontem me dar rosas… É muito amor mesmo”.

“Cara, tu acreditas que se não fosse a empresa distribuir buquês pros funcionários levarem pra casa eu nem lembrava que dia era hoje? Vou dá pra patroa lá e vê se ela prepara uma ‘panelada’ pra mim”.

“Amor, que rosas lindas… Nem esperava isso. Te amo”.
“Eu também, Maria. Agora cala a boca que vai passar o Timão na TV. Agora dá um pulo lá no ‘gordo’ e traz uma caixinha de cerveja”.
FIM.
Fim?
Para muitos, isso é o 8 de março. E muitas se conformam.
Não é só em 8 de março que deve-se oferecer presentes, abraços ou cheiros.
Hoje foi ontem e será amanhã. Todos os dias devem ser dedicados a elas.

2 comentários sobre “Seu texto aqui #Ele me ama

  1. Caramba! Muito massa esse post! Mostra a outra face das pessoas de uma forma que, mesmo estando escancarada, é oculta pela cegueira do comodismo, ou amor, sei lá… Só quem passou por isso sabe como é viver um relacionamento abusivo e não ter querido enxergar.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Muito bom o texto!! Ri muito com a parte do “tesão do mijo”, hahah… Mas falando sério, infelizmente essa é a realidade hoje de muitas mulheres e o pior de tudo é que elas aceitam e se conformam com a vidam que levam, pois acham que não há mais nada lá fora esperando por elas além do mundinho submisso em que vivem!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

