Seu texto aqui #Sede de mudança

Olá pessoas! Como não postei na sexta estou postando hoje. O texto é da querida Bruna Paiva do Adolescente Demais ! Espero que gostem =)

 

download

— Me vê uma água com gás, por favor?

— Com gás, Bia? O que é que te deu, hein? Você nunca gostou disso…

— Já ouviu falar em sede de mudança?

—Ai, amiga, que trocadilho besta! E não foi você quem sempre disse que água com gás não mata sede?

— É bobo, mas é o que me move agora, Ju. Cansei! Cansei da rotina, cansei de fazer as coisas sempre iguais, de viver o mesmo problema de maneiras diferentes e voltar sempre para uma história que eu já sei o final. Chega!

“Quero mudança, quero recomeçar minha vida do zero. Quero agir por impulso, sair sem ter combinado antes, jogar tudo pro alto, mudar de bairro, de emprego. Preciso respirar novos ares, conhecer gente nova, trocar o guarda-roupa, fazer loucuras com o cabelo, fazer uma tatuagem diferente…

“Estou farta de pensar antes de fazer as coisas, de ligar para o que fulano e ciclano vão comentar quando souberem as novidades da minha vida. Porque, no fundo, dane-se! E dane-se com todas as letras e todos os seus sinônimos mal educados. Porque ninguém tem nada a ver com a minha vida.

“Quem tem que decidir o que é bom ou ruim pra mim sou apenas eu. Não me interessa mais o que vão achar da roupa que eu estou vestindo ou do perfume novo que eu decidi usar. Não quero saber o que vão pensar quando eu largar a faculdade no sétimo período de medicina. Porque ninguém vai correr atrás do que eu almejo no meu lugar. Ninguém vai realizar meus sonhos por mim.

“Não estou nem aí pro que o cara da mesa ali atrás ou aquela velhinha ali do lado vão achar se eu levantar agora, tirar a blusa e começar a dançar balançando os peitos e cantando loucamente. Quero começar a fazer boxe, pole dance e aprender alemão.Quero viajar o mundo e gravar vídeos contando como foi meu dia para pessoas que eu nem conheço. Vou fazer as maiores loucuras que eu puder e deixar a adrenalina subir até o nível mais alto possível.

“ Não vou mais ser o que os outros querem que eu seja. As pessoas têm que gostar de mim do jeito que eu sou. Cansei de concordar com tudo e todos, e agora eu vou passar a fazer o que me der vontade. E hoje eu acordei com uma vontade louca de tomar água com gás. Alguma objeção, amiga?”

— Ahn… Acho que não… Aliás, moço, vem cá. Me trás uma água com gás também, por favor.

Anúncios

2 comentários sobre “Seu texto aqui #Sede de mudança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s