Seu texto aqui #5 sinais de que você está sendo bem trouxa

Pessoas, estou em débito com vocês. Minha vida está bem corrida, mas ontem consegui um tempo pra gravar uns vídeos pro youtube, que vou postar logo mais! Vou tentar essa semana escrever uns textos novos, por favor não me abandonem! ❤ E queria saber se vocês conhecem alguém que faz media kit pra me indicar! Obrigada =)

Como não postei “Seu texto aqui” sexta, estou postando hoje! O texto é do Matheus do blog Ambiente Invitro =D

 

5 sinais de que você está sendo bem trouxa

theme_58

Ao escrever esse texto, estou tentando ser o mais imparcial possível.

Mesmo tendo nascido sob o sol de Peixes (aquele signo que você já nasce com a marca na testa de trouxa…(pensou que fosse a do Harry Potter, né?)) tentei colocar minhas experiências em busca de evitar ser o mínimo trouxa possível.

Baseado em fatos nada mais que reais, amos listar aqui os 5 sinais que investir naquele carinha que você acabou de conhecer é furada.

1- O boy acabou de se separar:

Número um porque essa é a maior furada que alguém pode sequer entrar. mesmo o boy tendo acabado o namoro ou não. A não ser que você só queira um make love gostoso, continuar insistindo pra ter algo a mais com esse tipo de pessoa é pedir pra levar um pé na bunda e sempre ser considerado como a segunda opção. O famoso “Rebound” ou ainda, o cara certo na hora errada, ou simplesmente o teste pra saber se eu ainda gosto ou não do ex. Caia fora!

2- O Boy não transa com vc nos primeiros 20 meses:

Tá, vinte meses é exagero, mas tem certos boys que acham “afrodisíaco”, segurar a transa com a finalidade de deixar seus conquistadores ou conquistados mais interessados. Seria ótimo se você fosse uma mulher da década de 50. Mas não, você não é. Existem pessoas que não querem transar nos primeiros encontros, isso é ok; mas fazer disso uma forma de conquistar alguém a ponto de evitar qualquer tipo de contato físico com aquela pessoa, você está fazendo isso muito errado.

3 – O Boy sempre dita o que vai acontecer:

Você conheceu o cara, rolou um puta encontro, vocês beijaram, andaram de mãos dadas, brincaram bastante e até transaram,  mas com o passar do tempo ele vai cada vez mais se afastando, a ponto de sempre se esquivar indiretamente dos seus convites despretensiosos pra um cinema, ou uma volta pra casa de carona. Ele te encontra, fica contigo mas sempre quando ELE quer, da forma que ELE quer. Atenção a isso, queridos, porque se vocês estão se conhecendo, pra quê tantas regras apenas de uma lado? Se ele age assim sem nem ser nada seu, imagina se vocês namorassem?

4- O boy é muito atarefado

Gente, isso é quase parecido com o item acima, coma diferença que ele sempre vai usar o trabalho como desculpa pra tudo. Desde milênios os homens trabalham e isso realmente não é uma desculpa interessante a não ser que você seja da área de saúde (mas nem isso, tenho muitos amigos da área que vivem e namoram sim!). A gente sempre vai ter um tempinho por mais complicado que seja, pra encontrar alguém que você está interessado. Que está interessado. Interessado.

5- O boy demora dias pra te dar alguma resposta

Sempre fui meio contra querer atenção no whatsapp da vida, por exemplo. Até porque se você tem algo de urgente pra falar com alguém, você não fala no whatsApp, você liga. Mas tem gente que passa dos limites, e não te responde por dias. Tá na cara aí que isso se trata de um /ignore total. Portanto, delete da sua vida…parta pra outra!

Diante disso, aquele recado: Seja mais você! Há uma linha tênue nisso. Porque mutias vezes acontece da gente se fechar depois de ter sido trouxa em tantas ocasiões! Mas não desiste! Enfrenta e vai vivendo, porque um dia o papel de trouxa acaba acabando.

Quando você evita cometer os mesmos erros, você se perdoa e se compreende e sabe até onde poderá ou não ir!

4 comentários sobre “Seu texto aqui #5 sinais de que você está sendo bem trouxa

  1. Você acha que é melhor apagar a pessoa do whatsapp? Eu dias atrás conheci um cara e depois de ter ajudado, ele disse um monte sobre o que achava de mim. Rs paramos de se falar mas eu continuo nos contatos dele e no Facebook. “acho que você precisa de alguém e esse alguém não sou eu” acaba com qualquer uma

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

