Seu texto aqui #Se apaixone por quem

E ai pessoal! Hoje o texto é da Alice do blog Blog de frente =)

Se apaixone por quem…

tumblr_lk4wxuACr21qh97d5

…Epa, calma aí.

O encanto da vida se encontra na dúvida. Nas incertezas. Nas “escolhas” que na verdade não somos nós quem escolhemos, faz parte do plano do destino.

Existem milhares de pessoas que pregam o desapego e qual seria o cara ideal para se apaixonar.
Mas convenhamos, quem aqui nunca se apaixonou pelo cara errado?
Eu me apaixonei, aliás namorei com ele por anos. E nesse tempo eu passei por muitas coisas, engoli muito sapo como dizem, para fazer durar todo esse tempo. Perdoei mentiras, perdoei traições, perdoei por ele ter levado a minha identidade embora e só ter deixado a minha identidade a partir dele. Eu já não era mais a Ana. Eu era a Ana dele.
Por mais que eu terminasse por não aguentar mais passar pelas humilhações que passei e não querer mais ser julgada pelos outros. Eu voltava. E pior, me humilhei diversas vezes mesmo ele estando com outra pessoa, apenas para ter o “conforto” de o ter de volta.
Eu implorava por amor, atenção e carinho. Implorei por coisas que devem vir de bom grado e não por obrigação.
Ou seja, você não escolhe por quem se apaixonar.
E realmente, amar a pessoa errada faz você dar mais valor quando encontra a pessoa certa.
Faz você ver o quão bom é ter liberdade. O como o amor é uma via de mão dupla, e não tem nada haver com submissão.
É algo que vai te transbordar, e não apenas ser o suficiente.
O amor é sim devastador, mas também é sublime ao lado de quem realmente vale a pena amar.
Um comentário sobre “Seu texto aqui #Se apaixone por quem

  1. O amor realmente é a coisa mais importante que temos na vida. O grande problema de amar a pessoa “errada” é permanecer achando que ela é a única pessoa que existe e que pode nos fazer feliz. Amar é bom, mas temos que aprender a desamar um pouco de vez em quando.
    Lindo texto!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

