Seu texto aqui #Me refiz e deixei o passado ir

Hoje o texto é da leitora Nayara do blog Nayara Chardozino ! =)

Me refiz e deixei o passado ir

tumblr_static_tumblr_lzrjahydkw1rnolyso1_500

Levantei do chão, sacudi meu vestido e limpei meus sapatos. Até pensei que o tempo iria passar e nada iria mudar – não, eu não sou pessimista – apenas me vi dentro de uma rotina. Já estava na hora do mundo girar mais uma vez, sabe que meu coração bem no fundo dizia: só mais um pouquinho. – EU BOBA – pensando que era meu subconsciente, mas era Deus sussurrando em meu ouvido. Sem delongas de me questionar, peguei as malas e fui embora. Sim, fui embora mesmo. Descartei o que franzia minha testa e fazia meus pensamentos ferverem. Você sabe que para ir embora assim é preciso ter uma nova morada, né? Surpreendida olhei para frente e vi uma pequena casa – de madeira – esperando somente um novo inquilino disposto a mudanças. Pela primeira vez em uma decisão não senti receio do que me aguardava, encontrei exatamente o que vi nos meus sonhos, para ser bem sincera ERA MUITO MAIS do que havia sonhado. Compreende que o Pai não erra?

Seria difícil começar do zero? NÃO! –  falei em voz alta – As cortinas estavam com alguns pequenos defeitos na costura, tapetes e toalhas também. Lembrei-me que minha avó sempre dizia: menina, na sua mala leve tudo o que for preciso para uma vida inteira. Não é que ela tinha razão! Não era exagero e sim preparação para qualquer coisa que pudesse aparecer a minha frente.

Encontrei uma agulha, linha e com paciência fui concertando os pequenos detalhes para o grande finally. Quando decidi abrir a porta para ir embora, fui muito decidida que as coisas seriam diferentes e que voltar atrás seria perda de tempo, você sabe quando alguém está muito certo do que está fazendo? Assim que aconteceu.

Não foi fácil, mas encontrei tantas coisas dentro da minha nova morada que NUNCA mais senti vontade de retornar ao que eu chamava de “vida”.

Descobri com o passar do tempo que somente Deus poderia me recompor. Sabe quem me deu essa nova morada? Ele mesmo e  eu amo minha morada. Lembrei-me quando no meu ouvido sussurrou que era só mais um pouquinho. Hoje reconheço que peguei minhas malas na hora certa, que me levantei nos minutos corretos. Vejo HOJE nos segundos o cuidado perfeito do meu MESTRE, minha morada.

“Minha casa é simples, mas é grande o suficiente para reconhecer que não existe algo melhor do que permitir Ele tomar conta de tudo”.

Deixe um comentário

