Seu texto aqui #Verso e Prosa

Sexta é dia de?? Isso mesmo! =D

Hoje o texto é da Maya Marques do 20 anos blue ! Venham conferir!

VERSO E PROSA

tumblr_static_large

Você escreve em verso, eu em prosa. E quando eu saio cantando uma música boba, dançando e correndo ao atravessar a rua como se quisesse voar, você não solta a minha mão e ainda diz “vou tocar essa música pra você”.

E quando eu tento te explicar o significado das pedras, das cores, das ondas e dos signos, você escuta tudo calado e depois diz “eu só acredito no acaso”.

Eu apresso o passo e você pede calma, eu grito de raiva e você me cala, eu gargalho alto e você cantarola baixinho. Eu só saio correndo quando sei que você vai me seguir.

E assim nos encontramos e nos discordamos nesse nosso caminho torto, mas tão certo.

E depois vem aquele momento no qual você inventa uma frase super brega de astro de cinema decadente que eu adoro. Eu dou minha melhor risada debochada como quem diz “você me ama demais, assim eu não aguento”. E no mesmo instante eu me aninho em seu peito pensando que não é possível ser assim tão feliz, que em algum momento vai dar tudo errado e que tanto amor não pode ser pra mim. Mas o seu cafuné me convence do contrário.

Foi em um desses crepúsculos que eu te disse que queria ser sereia. E no mesmo dia também tinha dito que queria ser pirata. Sempre quis ser a minha própria super-heroína, mas no final da noite acabei dormindo em seus braços feito uma donzela indefesa. Mas não me importo mais de me desarmar, porque a gente traz tanta paz um pro outro que não podem existir vilões nessa história. Nós somos os únicos personagens nesse paraíso para o qual eu te trouxe.

2 comentários sobre “Seu texto aqui #Verso e Prosa

Deixe um comentário

