Seu texto aqui #Os dons que Deus me deu

E ai galera, tudo bem? Hoje vou postar o texto do Alan do blog Se eu puder falar de mim =)

Os dons que Deus me deu

fé2

Certa noite antes de dormir, pedi a Deus que desse-me sabedoria. Ao acordar pude escrever sobre as coisas que me rodeavam com detalhes que antes não enxergava, então, orei e agradeci. Um tempo depois, a noite pedi a Deus que desse-me motivação para ser alguém. Quando acordei, senti uma vontade enorme de ser conhecido pelo dom de escrever que me foi dado por Deus. Mais uma vez agradeci. Certa noite, entristecido por não conseguir arrumar minha vida, orei pedindo a Deus que me ajudasse com um caminho. Ao acordar, conheci alguém que me deu um emprego novo, onde me senti feliz e realizado, olhei para o céu e então agradeci. Naquela noite não queria pedir nada, então orei a Deus perguntando. Porque o senhor faz tanto por mim, mesmo eu não merecendo? Eu não vou a igreja como muitas outras pessoas, nem ao menos conheço direito suas palavras. No outro dia em meu novo trabalho, o gerente se levantou e disse que resolveu ler algo para nós. Então ele leu o seguinte texto. Salmos 145/18. Dizia: “O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade”. Novamente agradeci com olhos cheios de lagrimas.

Após ter sabedoria, um caminho a seguir e a chance de estar mais próximo de Deus. Orei baixinho pedindo que desse-me algo para preencher um pequeno vazio que ainda restava em mim. Conheci então alguém que, mudou de vez minha vida. Este alguém me tornou mais maduro, mais completo, mais cheio de vida. Agradeci a Deus, pois, de todos os dons que ele havia dado a mim, eu que não merecia nem que ele ouvisse minhas orações, Deus foi generoso e me deu o dom mais precioso que alguém pode querer. O dom de AMAR…

 

2 comentários sobre “Seu texto aqui #Os dons que Deus me deu

Deixe um comentário

