Seu texto aqui #Hoje pensei em você

Oi galeraaaaaa! Hoje vou postar o texto da querida Beatriz, do blog Garota Prateada =D

Obrigada a todos por participarem da coluna! Tem vários textos ainda pra eu postar!

Hoje pensei em você

10822260_737563819661600_833839035_n

Hoje pensei em você. Faz tempo que seu nome não me vinha a cabeça, não depois do jeito em que tudo acabou.
Ainda me lembro da sua cara ao me xingar, e sua indignação quando disse que tinha acabado.
Estava no trem, aquela chuvinha que só serve para apertar aqueles corações quebrados, carentes, esperando por um amor.
Me lembrei da vez em que viajamos de trem, vendo a paisagem, entre beijos e abraços. Se lembra?
Aquelas piadas bobas que você contava pra mim, mas eu achava graça mesmo assim. Olhava pra você de um jeito incrível, tinha certeza que éramos para sempre, que você sim era meu principe encantado.
Mas quando seu nome cruzou minha cabeça, meus olhos se encheram de lágrimas, e senti um aperto forte no coração. Comecei a me perguntar, o que haveria sido de nós.. Estaríamos juntos agora? Aqui nesse trem quase vazio, voltando pra casa com um friozinho, prontos para tomarmos um vinho e dormir abraçados. Ou talvez teríamos alugado aquele apartamento, de dois quartos, pensando em ter filhos. Ou quem sabe, teríamos terminado mesmo assim.. Ou teria pego você na mentira.
Já era tarde demais.. As lágrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto, molhando minhas bochechas, combinando com a chuva na janela.
Agora estou despedaçada na volta de casa. Sou a garota do trem, chorando por um amor perdido.
Lembro bem quando chegava em casa e a primeira coisa que fazia era te avisar que havia chegado bem, e se demorava mais do que o normal você já ligava preocupado. Mas agora já não é assim.. Distantes, essa palavra descreve muito bem como estamos agora.
Mas saiba, que hoje pensei em você.. Em tudo que poderíamos ser, ou ter sido.

8 comentários sobre “Seu texto aqui #Hoje pensei em você

Deixe um comentário

