Seu texto aqui no blog #Eu inventei você

Mais um texto do quadro “Seu texto aqui”. Acho que tem e-mail até pro final do ano haha!

Esse é o da Beatriz, do Meus pequenos rabiscos =)

original (1).jpg

Estava indo tudo bem na minha vida, eu andava até estranhando o fato de estar tudo tão calmo, mas de uma hora para outra em uma dessas reviravoltas que a vida costuma dar eu encontrei você, quando em um dia qualquer meus olhos esbarraram nos seus. Eu estava tão acostumada a lidar com a mesmice de não me permitir gostar de ninguém que quando você apareceu foi algo assustador para o mundo que eu estava acostumada. Eu estava acostumada a afastar as pessoas que demonstrassem interesse em mim, a me esconder de tudo que chegasse perto de me desarmar e a evitar ao máximo sentir algo por alguém. Mas você me olhou meio que por acaso e parecia não ter pressa de olhar para nenhum outro lugar e meio sem querer eu me encontrei quando me perdi em você.

Mas eu sequer sabia seu nome, só sabia que era dono dos olhos mais lindos que já vi.
Isso deve ter durado menos de um segundo, mas me pareceu uma eternidade. Depois disso não consegui mais parar de pensar em você, pensei tanto que acho que acabei criando um personagem em cima de você, como se fosse mais uma das minhas histórias arquivadas no celular. Juntei a sua imagem a todas aquelas coisas que sonhei encontrar em alguém e fiz de você o protagonista do meu filme. Achei que você seria aquele que me faria parar de criar essas histórias e me levaria para vivê-las.

Criei você como aquele que iria me fazer perder o medo de me entregar, que apareceria de surpresa só para me dar um abraço no meio do dia, aquele me chamaria para conversar na calçada, que no fim seria alguém sem fim.

Mas depois de tanto tempo criando coisas sobre você, isso já me parece bobo demais. Ainda não consigo colocar um fim nisso, talvez porque ter um rosto para esses meus contos é incrivelmente mágico ou talvez porque, no fundo, eu sinta algo por você. O problema é que não consigo fazer nada além de dar mergulhos profundos nos teus olhos e imaginar como seria o nosso primeiro ‘oi’. Com toda essa confusão aqui dentro nem sei se todo esse sentimento é por você ou pela pessoa que imaginei que você poderia ser na minha vida.

2 comentários sobre “Seu texto aqui no blog #Eu inventei você

Deixe um comentário

