Seu texto aqui no blog #Falta de você

Mais um texto do quadro “Seu texto aqui”. Venho recebendo muitos, calma que eu vou postar tudinho! =D

Esse é o da Andreá, do Andrea M Walter *-*

 

0a445928-b1b2-482e-aea0-2bae69c6497c

Do que sinto mais falta?

Hoje, apenas de uma palavrinha de 4 letras… você! Sim, poderia ser mais nobre e dizer que sinto falta do amor. Mas o amor aqui está abundante, transborda em diversas formas, mas não está sendo direcionado ou utilizado pelo objeto que originou esse sentimento.

Enfim, chega de blá blá blá… Serei direta: SINTO FALTA DE VOCÊ #prontofalei.

Mas de que adianta? Você está em meus sonhos, virou quase uma realidade virtual, não consigo compreender como fazer para tê-lo de volta, e podermos ser o que éramos. Não sei também se quero isso. Acredito que precisamos seguir em frente, deixar o passado apenas como uma tênue lembrança e encontrar novos amores.

Então eu tenho mais paciência pra ouvir sua voz, você mudou o sotaque desde que saiu da cidade…

Não sei se tolero seu cheiro, antes só a lembrança já me arrepiava…

Não sei se ainda gosto do seu beijo depois que beijei outras bocas, sim eu fiz isso, não fiquei esperando você voltar…

Não sei se consigo olhar nos seus olhos e não contar algumas mentiras do que andei fazendo…

Não sei se serei a mesma, talvez eu ainda queira fazê-lo sofrer. Sei que devemos ter sentimentos nobres, então não haveria nada a perdoar, eu simplesmente poderia aceitá-lo de volta… Ha ha… Não me faça rir, eu quero fazer você sentir toda a dor que você deu a mim.

Então tá, acho que já sabemos a resposta. Eu mudei demais, não consigo incluí-lo na minha vida, pois você demorou pra voltar. Já estive envolvido em outras vidas e todas elas me ensinaram o que de fato é amar.

Ainda sinto falta de você, mas talvez eu esteja confundindo tudo, e do que realmente sinto é a falta de quem eu seria se tivéssemos ficado juntos.

Hoje, sinto muito. Prefiro voltar a perdê-lo do que tê-lo de volta.

11 comentários sobre “Seu texto aqui no blog #Falta de você

  1. Que lindo texto, adorei seu blog..Que lindo poema..Gostaria de te fazer um convite..Mês passado lançamos uma plataforma para bloggers no Brasil bem interessante vale a pena conhecer, a plataforma esta dividida por grupos e cada membro do grupo divulga os post do outro é uma forma dos nossos blogs ficarem mais conhecidos, fazendo nosso conteúdo viral nas redes sociais..Entra lá e da uma olhada si você gostar cadastra seu blog é gratuito..Bjuss

    http://www.petitluxo.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

