Me permitir

Não quero mais saber de nada. Quero cair na estrada e me perder. Não ter dia e nem hora para voltar. Não quero dar satisfação à ninguém. Não preciso. Não quero ter que voltar.

moça-pedindo-carona

Não olharei para trás. Pegarei um carro e um som alto. Será só eu e o vento. Quero pôr aquelas roupas doidas que nunca usei antes. Um cigarro na boca, só para ver como é o gosto. Quero ir de intrusa para as festas. Quero dançar até não sentir meus pés. Quero conhecer pessoas e rostos bonitos. Quero me sentir desejada, amada, única. Seja aqui ou em qualquer lugar do mundo.

Preciso me permitir. Esquecer as minhas crenças, abrir minha cabeça para novas ideias. Quero saber meus limites, mudar de opinião e mudar de novo. Errar, acertar e errar de novo. Ir além. Estou aqui pra isso. Quero me perder para me encontrar. Ir de uma ponta a outra pelo mundo, seduzir a liberdade e me apaixonar por ela sempre, todos os dias. Estou aqui para deixar a minha marca, e para deixá-la preciso dos extremos. E é pra lá que eu vou.

Anúncios

17 comentários sobre “Me permitir

  1. Mel. Imensa satisfação, e dupla: a primeira, de ler seu texto, lindo, libertário e real pois, na maioria das vezes nos pomos em uma zona de conforto que chega quase à insuportabilidade. Vou procurar um texto que já postei, mas não no blog que conheces. Reforçando: belíssimo texto. A segunda satisfação é inegável, a de tê-la entre meus leitores. Um grande abraço, e parabéns.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Quem nunca teve uma vontade dessa que atire a primeira pedra! 😛
    Mas ao mesmo tempo que a vontade é gritante, a coragem para fazer é pouca. Ou será que sou só eu?…

    Abraços,

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s