Nostalgia

Saudades do parque onde eu brincava, e via o sol se pôr toda a tarde. Saudade da mesa do café da manha, tudo tão fresco. Saudade do entardecer com os amigos, as bebidas e zoeiras que fazíamos pela cidade.

tumblr_lhr18tLFou1qhi649o1_500

Saudade dos meus brinquedos, de quando eu era livre. Sinto falta do cheiro da minha cidade, das árvores, dos carros andando e se movimentando, das pessoas apressadas e dos sorrisos esvairados. Sinto falta das tempestades, em que molhavam a alma, da escola, da faculdade, dos bares. Sinto falta de dançar ao som da minha música.

Sinto falta das pessoas que conheci, das alegrias que experimentei. Sinto falta do tempo, do vento e do sol, principalmente do mar e de suas ondas, que sempre despertavam o melhor dos meus pensamentos. Sinto falta das coisas que aprendi, das festas de família, das viagens, das lembranças tão doces e tão vivas. Agora tudo mudou… Saudades é algo muito forte, só quem sente, sabe. E ela preenche todos os campos do meu ser e esgota todas as minhas forças. Saudades, saudades. Agora sei que ela é prova de que vivi, e que tudo valeu a pena, sempre vale.

Anúncios

10 comentários sobre “Nostalgia

  1. Que texto lindo, Mel!!! 😀
    Realmente, a saudade desse tempo vivido por nós é algo pungente. Mas como disse no fim, são a prova de que vivemos. Fica no nosso ser, na nossa memória, tudo que nos faça lembrar de como fomos e, de certa forma, uma essência fundamental nossa que não podemos deixar desaparecer.
    Me lembrei de muita coisa agora. Uau! Parabéns! *—-*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns pelo texto. Lindo. O sentimento de saudade traz sempre uma ponta de nostalgia. Mas é importante saber que a saudade tem um valor grandioso, pois através dela podemos reconhecer, integrar e viver tudo na lembrança novamente. Acho tudo isso fantástico. Parabéns.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s