Não posso me apaixonar

Olhei no espelho e frisei: lembre-se de não se apaixonar. Me machuca. Sou azarada nessa parte, por isso tenho tanta sorte no jogo. Acabo acreditando que possa ser diferente mas nunca é.

tumblr_nc0pmnInip1r7eta3o1_500

Só encontro gente que não presta atenção na pessoa que está ali, na sua frente, falando com você. Não me olha nos olhos, não fala o que pensa. Às vezes por conveniência fingi ser quem não é e eu já cansei disso, há muito tempo sou eu mesma, por que as pessoas não podem ser também? Não quero encontrar uma máscara na minha frente em que eu preciso ficar arrancando para adivinhar quem é. Não preciso tentar desvendar tais segredos porque só vai ser a resposta para não saber mais nada. Gente vazia, isso que é. Cansa sabia?

Questionar, questionar, já não faz parte do meu vocabulário, chega, eu pulo essa parte. Eu nunca entenderei certas coisas, mas talvez sejam feitas para não serem entendidas. Amor, passa longe de mim, por favor, cupido, eu te demito. Quando estamos bem, superadas, vem alguém e revira tudo na nossa cabeça, e ai começa tudo de novo, um ciclo que não termina mais.

Até acharem alguém que realmente vale a pena. O meu acho que foi sequestrado pelo destino. A vida roubou ele de mim e o deu para alguém, confundiu-me com outra pessoa. Só pode. Portanto fico aqui, vivendo essa minha vida, sem roteiro, sem amor, sem ter alguém para correr, mas também sem ter com quem se preocupar, alguém para dar satisfação, para brigar… Eu sou o meu amor. E esse não abandona, nunca.

Esse é um texto que eu escrevi há uns 3, 4 anos. Alguém se identificou? Não estou com muito tempo de escrever coisas novas… Os últimos textos foram antigos,  postei porque gosto muito deles! Mas já estou preparando coisas novas pra colocar aqui 🙂

11 comentários sobre “Não posso me apaixonar

Deixe um comentário

