Amores proibidos

Amores proibidos. Quem nunca? Você ouve histórias de pessoas que se apaixonam por alguém impossível. A vizinha que se apaixona por um bandido, a amiga que se apaixona por alguém comprometido. A conhecida que se apaixona por um cara mais velho. Etc. Aí quando você menos espera, pode acontecer com você também.

1258553658_amorimpossivel1

Pode até ser um amor platônico, aquele ator da novela que nem sabe que você existe, ou seu amigo gay, vai saber. A gente não escolhe de quem gosta. O coração é esperto, ele escolhe aleatoriamente, e quem sofre as consequências junto é você. Sobra principalmente para sua razão, sua consciência que sempre está lá, sendo realista e te pondo no chão. Ela que tem que aguentar as escolhas erradas desse destemido coração.

Mas toda escolha tem um aprendizado, por mais que você sofra, e sofra sozinha, você aprende, amadurece e vai saber, já ouvi cada história doida por ai que deu certo. Não estou incentivando, mas também não vou falar que não, a vida é uma caixinha de surpresas, tudo pode acontecer, nunca se sabe quem vai se apaixonar pelo seu sorriso e corresponder aos seus sentimentos.

Por isso, pés no chão, consciência do que você sente, não confunda admiração, carinho com amor, você não ama ninguém sem conhecer, e por último, mas não menos importante, não se machuque, não se destrua por algo que você nem sabe se pode ser recíproco.

Se você acha que tem 1% de chance, tente, se não der certo pelo menos você tentou. A vida está aí para ser vivida! Se jogue, mas sabendo que se cair, pode doer e muito, enfim, se nada der certo, pelo menos você garante mais uma aprendizagem para a vida e a oportunidade de fazer o amor te mudar, mais uma vez.

Anúncios

31 comentários sobre “Amores proibidos

  1. Minha experiência diz que homens e principalmente mulheres se metem em relacionamentos que não tem chances de dar certo concientes disso. Não sei se o coração ou o subconsciente é o culpado disso.
    p.s. Não acho que se apaixonar por alguém mais velho se encaixe na categoria.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s