Fazer amor

Fazer amor… Fazer amor tem algo de fazer sexo, agora fazer sexo nem sempre tem algo de amoroso.

tumblr_lu3w7cO57Z1qj3oaro2_500

Aquela garota do condomínio mais uma noite está lá. Perdida em seus esquecimentos, em suas roupas com cheiro de vodka. Em sua maquiagem borrada. Lembra de estar na balada com suas amigas, lembra de se enroscar com um cara que fazia seu coração disparar. Alguns drinks e logo depois ela está acordando em um apartamento desconhecido, em uma cama que não é a sua. Sozinha.

Será que isso vale a pena? Será que não seria mais gostoso ter aquele cara que te deseja profundamente dos pés à cabeça, não como um objeto e sim como um desejo, um pedaço do paraíso que ele quer pertencer? Faz falta aquele sexo com gosto de paixão, onde o cara se importa, onde você sabe que nesse momento não teria lugar melhor pra estar do que ali.

Alguns são fãs do sexo casual e são felizes assim, eu particularmente sou fã de fazer amor, aquele amor com A maiúsculo, aqueles que você não tem vontade de parar nunca, aquele que o parceiro te conhece como ninguém, sabe os seus gostos, as suas manias e faz questão de te ver satisfeitíssima.

O encaixe das mãos não é nada perto do encaixe do corpo. Você sabe, sente que aquela pessoa é a chave perfeita para te deixar nos céus. O problema é que não é tão fácil achar um desses, eu sei. E às vezes o desejo fala mais alto, bem mais alto. Compensa a hipótese de  esperar pra ver quem possa aparecer nessa espreitada. Valerá a pena se você é fã de dormir de conchinha sem ter hora para acordar, e se vai querer aguardar uma ligacão no dia seguinte. Talvez possa achar esse amor escondido nos sexos por aí, mesmo sexo não sendo sinônimo de amor.

Anúncios

11 comentários sobre “Fazer amor

  1. Às vezes, já namoramos com uma pessoa há tanto tempo e nos pegamos pensando que nunca fizemos amor com essa pessoa, é só sexo mesmo…
    Alguns acham legal, outros, como eu, acham deprimente.
    Ótima postagem, minha querida Mel.
    Um beijo enorme pra ti, amiga do coração.
    Alex

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adoro seus textos Mel 🙂 e concordo com o Fazer Amor, a gente sabe que é mais gostoso pois envolve sentimento e segurança, mas um sexo casual de forma consciente pode te ajudar num autoconhecimento muitas vezes mais amplo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s