Ah o amor!

tumblr_lojsi2L0HJ1qcvnhlo1_500

O amor e suas complicações. Uma hora se ama, outra se odeia, ri, chora, tem ódio, tem esperança, tem felicidade, tem preguiça, tem amor. Ah o amor! Nos fazendo de bobos desde o começo do universo. Corações quebrados, paixão avassaladora… Quem nunca?

Você pode ter todos os sentimentos do mundo, mas no fundo ele é só um: sim, o amor. Vai te enganar, vai te machucar, vai prometer vida longa, mas vai te dar também alegrias, momentos únicos, vai te dar aquela sensação de dever cumprido, de felicidade completada, aí a vida fica linda! Há quem se engana que não vale a pena, mas vale. Você pode chorar, sofrer depois, mas aquela sensação de que nada nunca mais será igual é divina.

Se treme por dentro porque irá ver a pessoa em instantes. A mão soa, o coração acelera, as borboletas no estômago aparecem, você só sente o palpitar da ansiedade misturada com a vontade da pessoa. Ah, a pessoa! Aquela que se deixar, vocês conversam por horas… Ir embora vira um sacrifício tremendo, ficar pouco está fora de cogitação! O momento passa voando, você se sente uma criança prestes a receber o seu primeiro brinquedo. Não quer ir embora e se sente um pouco vazio, a saudades aparece antes mesmo do tchau e você conta quanto tempo falta para ver a pessoa de novo.

É, bem vindo, você está apaixonado! Agora se jogue, aproveite mesmo, mas não pode se esquecer de quem sempre estará com você: você mesmo! Porque o amor é tudo, e o amor por você não pode ser deixado de lado. Não ache alguém que te complete, porque você já é completo, ache alguém que te adicione para sim você se transbordar em amor.

Anúncios

17 comentários sobre “Ah o amor!

  1. Nossa! Que lindo texto. Lindo, poético e de uma percepção jornalista apurada. Parabéns. Falou do meu momento atual. Estou vivendo um grande amor, acima de qualquer outra coisa como paixão,mas o amor que liberta e te faz sentir-se livre, e não algo que o faça refém, sabe. Então, é bem isso que estou vivendo. A liberdade de amar e ao mesmo tempo continuar sendo livre. Por que o verdadeiro amar é simples e não complica. A paixão é arrebatadora e te aprisiona, e não faz bem ao coração.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s