Chega mais #5 Gosto do namorado da minha amiga

Oieee galera!!! Hoje acontece mais uma história da coluna Chega Mais, exclusiva de sexta-feira! Quer ver sua história aqui? Mande email para santaseloucascontato@gmail.com 😀

Vamos contar a história da Ludmila!! Preparados??

ex-da-amiga.jpg

“Oi Santas e Loucas. Preciso mto da ajuda d vcs…. EU tenho uma melhor amiga, a P., somos amigas desde criancinhas, e gosto por demaais dela! O problema é q ela começou a namorar e a gente deu uma afastada, mas ela fez questão de aproximar eu e o namorado dela pra sermos amigos. No final das contas acabei me apaixonando por ele. Penso nele dia e noite, fico perguntando dele pra minha amiga discretamente, e toda vez q a gente se encontra fico nervosa tentando disfarçar. Já faz 6 meses e isso me mata por dentro. Me machuca mesmo. Não quero perder minha amizade com ela, mas também não aguento mais ver os dois juntos e passar por isso. O que faço?”

Ludmila,

Primeiro acho que você tem que pensar bem se realmente gosta dele. Talvez como vocês são amigas desde crianças estão acostumadas a estarem sempre juntas. Tente se envolver com outras pessoas, saia com suas outras amigas, espairece um pouco pra você por as ideias no lugar, talvez no final das contas nem seja isso que você imaginou. E se realmente gostar dele sugiro que se afaste um pouco deles quando estiverem juntos, assim você não se machuca por vê-lo. Tente ver sua amiga quando ela não estiver com ele. Não se afaste dela, apenas tenha precaução para não machucá-la e se machucar ainda mais vendo os dois juntos. Pelo menos é isso que eu tentaria fazer. Se a situação estiver bem complicada, em último caso, você pode jogar a real pra ela. Ela vai estranhar e muito, mas se for sua amiga vai compreender o seu lado e vocês vão dar um jeito nisso.

O que vocês fariam? Nunca passei por essa situação, mas uma vez aconteceu de eu e uma amiga gostarmos de um amigo em comum sem uma saber da outra e eu acabei namorando com ele. Nunca deixei ela de lado, pelo contrário, saíamos a galera toda junta, todo mundo se respeitava e quando ele terminou comigo ela me apoiou muito. Depois de um tempo ela resolveu acabar com a amizade, dizendo que eu não era amiga dela de verdade. Eu não entendi nada e pra mim foi uma pena porque sempre gostei muito dela.

Deixem comentários, adoro o conselho de vocês!

 

 

7 comentários sobre “Chega mais #5 Gosto do namorado da minha amiga

  1. A sinceridade é uma dádiva. Se não está conseguindo gerenciar a situação, converse com sua amiga. Se ela for sua amiga, vai entender. Antes, entretanto, verifique se não há uma certa competição no ar. Talvez nem esteja tão interessada nele assim.

    Curtido por 5 pessoas

  2. Também sinto falta da Aline 😦 Vocês duas são boas e isso está mais que comprovado, adoro seus textos Mel, mas também sinto falta dos textos da Aline. Espero que ela possa voltar em breve…ou no tempo dela, que seja, mas que volte. 🙂 Bjoooo Aline.
    Quanto a sua escolhida da semana, não tenho o que tirar nem por no que aconselhou. Se afastar primeiro, não funcionou, conta pra amiga. Se esta esperando algum conselho pra se atirar de cabeça, de mim não virá. É furada e das grandes. Vai perder os dois se insistir. Eu, nunca passei por isso, mas tive uma amiga que vivia de se apaixonar pelos namorados das amigas. A vida dela era administrar isso. Mas o caso dela era algo a ser estudado. Realmente ser estudado. Não acho que seja seu caso, de qualquer forma, ouça o que a Mel disse e seja feliz. Porque algumas coisas vão passar, outras não precisam passar. Vão depender da sua atitude. Veja o que realmente é mais importante, não só o que você gostaria que fosse. E se fosse o contrário? Como você gostaria que ela agisse com você? Apenas pense.
    Boa sorte pra você Ludmila.
    Bjooo Mel. 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

