Chega mais #3 Meu namorado quer ménage

Olá galera!!!

Hoje acontece mais uma história da coluna Chega Mais, exclusiva de sexta-feira! Leia mais sobre aqui !

Vamos contar a história da Alice. Preparados?

3nder

“Olá amigas! Entrei em uma situação e agora não faço ideia de como sair. Já namoro há dois anos e faz alguns meses que meu namorado, o Léo, disse que estava enjoado e queria tentar coisas diferentes. Na época, uma amiga minha tinha recentemente falado sobre ter feito um menage com o namorado e uma garota aleatória e pareceu interessante, então sugeri para ele. O Léo super se empolgou com a ideia e começamos a procurar por oportunidades.
No entanto, nas vezes em que acaba havendo alguma chance, eu sempre fico muito nervosa e insegura, hoje já acho que tomei a decisão errada em ter dado a ideia. No entanto, também não queria voltar atrás e virar a chata da história. Socorrooooo!”

Oi Alice!

Acho que essa é uma situação bem comum. Queremos muito apimentar a relação, dar um up no namoro e nos empolgamos com o assunto porque temos curiosidade/desejos, vontade de agradar o parceiro e sair da rotina também. E quando vemos que pessoas perto de nós já experimentaram, acabamos por abrir mais a mente mesmo. Mas você deve analisar se esse não foi apenas um momento de empolgação ou se você realmente topa. Acho que o melhor caminho é conversar com o seu parceiro para você ficar menos insegura e vocês limitarem algumas regras. Só não fique muito nessa indecisão porque ele pode ficar bravo #ficadica. Há também coisas que você deve analisar:

1. Estou mesmo afim?
2. Vou ficar com ciúmes?
3. Vai ser bom para a nossa relação?

Aconselho você ler esses posts pra tirar suas dúvidas:
Ménage – parte 1
Ménage – parte 2

Esperamos ter ajudado!
Qual seria o conselhos de vocês para ela?

6 comentários sobre “Chega mais #3 Meu namorado quer ménage

  1. A menos que esse tipo de apimentada seja comum entre você e seu namorado, Alice, não sei se sugerir um menage logo de cara seja bom. 99,8% dos homens adorariam receber esse tipo de proposta e o sim imediato vem da enorme ansiedade que a ideia proporciona, mas não sei se isso salva um relacionamento da monotonia. Enfim, apenas meu ponto de vista. E parabéns pelo blog, meninas, sou fã!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Ai meu Deus!! Eu acho isso muito polêmico. Acho que eu só conseguiria aconselhar a Alice se eu a conhecesse muitíssimo bem. Então ela deve se fazer essas perguntas mesmo, sabe. Se ela tá afim… ver com o namorado dela como que ia ser… porque eu sinceramente nunca conseguiria fazer um menage porque eu sou mega ciumenta. Poderia ser com dois estranhos eu ia ter c-i-u-m-e-s. Acho bom a Alice não ser ciumenta, cara… se ela for de Escorpião já fala pra ela cair fora. Muito bom sexo pra nós mas o ciúme fala mais alto.
    Ela tem que pensar bem se isso vai melhorar a relação ou piorar…
    http://cybermermaid.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

