Nada se encaixa

large (1)

Às vezes nada se encaixa, você não se encaixa em nada, nem em ninguém. Se sente sozinho, perdido como se houvesse um muro invisível entre você e o resto do mundo…

Não sabe qual é a saída, por onde ir, por onde andar, se fica, se vai. Muitas vezes quer um ombro amigo, uma preocupação, um telefonema, uma buzinada em frente de casa, alguém chamando pelo seu nome, alguém querendo te dar um abraço e te chamar para passear. Outras vezes quer alguém para amar, para chamar de seu, mas você simplesmente não se vê gostando de ninguém. Até a pessoa que você poderia ter algo sério se afasta, porque inconscientemente você quis isso. Também se quer curtir a vida, beber, beijar, conhecer outras pessoas, se sentir bem fazendo isso, mas nem sempre é legal. Simplesmente pode acontecer de você sentir vontade de ficar só, deitado na cama, enfiado na coberta, debaixo das músicas do seu ipod. A vida é cheia de reviravoltas, uma hora se está por baixo, outra hora por cima, tudo depende de como você a vê, e dos resultados que fazem você correr atrás do que quer.

O mundo dá voltas e como dá. Não se sabe quanto tempo isso dura, se você vai caminhar bastante ou se seu caminho termina por aqui. Qual o por quê de conhecermos pessoas, de entrarmos e sairmos de sua vida, de permanecemos ou permanecermos para sempre?

São essas e tantas outras perguntas sem respostas que o melhor não é tentar entender, é viver. E falamos, falamos tanto, e as atitudes ficam como? Elas realmente são feitas? Há uma grande diferença em fazer o que se gosta, em fazer porque tem que fazer, ou fazer porque você acha melhor, querendo ou não querendo. Acho que não entenderemos nunca o sentido da vida, e nem é para ser entendida, apenas vivida.

Vamos viver?

Anúncios

13 comentários sobre “Nada se encaixa

  1. Estou exatamente nesse momento de dúvidas, de correr no sentido do mundo e também contra o fluxo, sem saber onde ir ou o que fazer. Fazendo e não fazendo, mas tentando viver. Tem horas que é melhor mesmo não tentar entender, mas curtir o caminho, seja qual for.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s