Orgasmo… Pelo Cérebro?

orgasm1

O orgasmo mental, apesar de ainda não ser muito conhecido, tem sido alvo de muitos curiosos e entusiastas de mente aberta. Ele consiste em uma resposta sensorial a diversos estímulos que proporciona uma sensação formigante, podendo levar ao orgasmo. Para ser mais clara, é um orgasmo ocasionado através de sons, cheiros ou imagens. Sim, sem a ajuda de nenhum toque.

Custei a entender como poderia funcionar. Como é possível um orgasmo sem a ajuda de nenhum toque? Mas sim, é possível. Causado através de uma grande concentração em si mesmo e no universo ao seu redor que está presente no momento, os estudos sobre o orgasmo mental (apesar de ainda serem um tanto superficiais) fazem acreditar que, com foco, qualquer um pode conseguir alcançá-lo.

O vídeo a seguir ficou bastante famoso aqui no Brasil ainda no início deste ano e não houve quem não quisesse entender o que se passava. Nele, através de barulhos 3D (o efeito só é percebido através de fones de ouvido), a vlogger tenta causar arrepios ou sensações prazerosas através do som. No entanto, as reações foram diversas. Escutei quem dissesse que era super sexy e sentia arrepios, enquanto outras pessoas acharam pura palhaçada.

Se eu já senti isso? Sim. É estranho acreditar que seja mais do que um simples arrepio, mas quem já experimentou a sensação, pode testemunhar comigo. Senti percorrer da cabeça aos pés, e queria eu ter mais controle para repetir – mas, infelizmente, só tive esse prazer uma vez na vida.

Quem quiser contar mais a respeito ou souber o truque para chegar lá através da mente, deixe um comentário que será sempre muito bem vindo! 😉

orgasm2

Anúncios

17 comentários sobre “Orgasmo… Pelo Cérebro?

    • Preciso admitir que eu concordo com você; mas que o toque em si ainda é mais eficiente do que a pura e simples imaginação, ele continua sendo nas minhas aventuras hahahaha
      Porém, sem dúvidas, se não estamos mentalmente bem e preparados para o ato sexual, não é como se conseguíssemos tirar qualquer proveito, certo? Então sim, acho que faz mesmo muito sentido esse jeito de pensar.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s