11 coisas que os homens não gostam nas mulheres

tumblr_lynyv8hdL31r6xxei

Agora chegou a vez de nós mulheres sabermos o que os caras não gostam na gente. Fiquem de olho! Não sou homem para saber, mas tenho uma visão… Homens, me corrijam se eu estiver errada!

1. Mulher fresca

Mulher que só quer andar de carro, mulher que tem nojinho na hora do sexo, mulher que é mimada pelos pais/avós e quer tudo na mão, mulher que não quer fazer algo para não estragar as unhas, mulher que de jeito nenhum vai tomar um banho de chuva com os amigos para não estragar a chapinha, mulher que não quer dividir seu drink com os amigos para não pegar “sapinho”, mulher que não pensa nunca na vida dela em acampar porque não vai poder dormir no colchão, e por aí vai…

2. Mulher que não se valoriza

O cara já te traiu com a balada inteira, inclusive com sua best friend. Ele te poe para baixo, nunca te apoia, te faz acreditar que está sempre errada, ele termina, curte a vida e depois volta para você e você age como se nada tivesse acontecido. Ele te faz chorar e você fica se perguntando o que fez de errado. Pior que apesar disso tudo você está com ele ou porque tem certeza que ele é o amor da sua vida (?) ou porque não quer ficar sozinha. Homem nenhum gosta de mulher assim e eles nunca vão te valorizar se você não o fizer. É tudo um espelho. Ninguém vai te amar se você não se colocar sempre em primeiro lugar e se amar incondicionalmente.

3. Mulher negativa

Não, que não vai dar certo, que tudo está dando errado, que minha vida é uma merda e vai ser sempre assim, que ninguém presta, que sei que você está me traindo e blá blá blá. Ninguém merece alguém do seu lado que não acredita em nada, que só vê o lado ruim de tudo. A energia negativa atrai mais da mesma e tudo vira uma bola de neve. Então mude já seus pensamentos, tente ver o lado bom das coisas e emanar mais energia positiva. Você vai ver uma baita diferença em você e nas pessoas/coisas a sua volta.

4. Mulher carente/insegura

Você vive monitorando o que ele faz dia e noite. Você passa na casa dele de carro na madrugada para ver se o carro dele está na garagem. Ele vai tomar banho e você fuça o celular dele inteirinho, a carteira, e tudo mais o que puder. Se ele não te atende você já pira. Se ele não te liga você começa a pensar o que fez de errado. Você liga de cinco em cinco minutos, manda whats, chama no face. Se ele não aparece você até aciona a mãe dele. E se quando você conheceu ele ontem e já imagina o casamento de vocês? Calma amiga, respira, relaxa. Fique no presente, tenha foco. Eu sei como é difícil espantar esses nossos inimigos internos, mas grande parte do fim dos relacionamentos são por causa deles, então, se controla e foca sua vida em você.

5. Mulher muito fácil

Homens gostam da conquista, mesmo se o cara acabou de te conhecer ou se vocês já estão em um relacionamento. Dar tudo de mão beijada é jogar um balde de água fria no cara. Homens são caçadores, eles gostam de ir atrás da presa deles. Não acelere esse processo, deixa ele ir te conquistando… Mas na verdade não deixa ele te conquistar por completo, nunca! Porque aí ele sempre vai ter um friozinho na barriga com vocês mesmo se vocês estiverem casados. Alguns homens não ligam de te levar para cama na primeira noite, mas se você perguntar pode ter certeza que eles responderiam que seria melhor se ele tivesse que se esforçar um pouco para isso.

6. Mulher muito difícil

Assim como os homens não gostam de mulheres fáceis, eles também não curtem mulheres muito difíceis, aquelas que empinam o nariz e despreza todas as investidas do cara. Ela não dá nem sequer uma abertura. Ser difícil não quer dizer ser impossível. Os homens adoram um desafio sim, mas tudo tem limite. Se a mulher não dá um mínimo de atenção nas investidas do cara, ou se ela o ignora completamente, a única coisa que estará demonstrando é que não o respeita e nenhum homem gosta de se sentir desrespeitado. Ele com certeza vai partir pra outra.

7. Mulher sem limites

Você fala alto para chamar a atenção, bebe feito louca e sobe na mesa do bar. Você dá showzinho por qualquer coisa, e faz de tudo para se aparecer. A única imagem que você passará para o cara é de ser fútil e de ser infantil. Ninguém quer uma filha para cuidar. Se você ser totalmente sem limites, esteja pronta para conhecer gente que queira ser assim com você.

8. Mulher desleixada

Mulher que é pouco feminina. Que não cuida da aparência e nem do corpo. Que não gosta de fazer nenhuma atividade física. Que não é cheirosa. Que não gosta de se agradar e nem agradar o homem. Você pode e deve ser independente, aliás deve ser o que você quiser,  mas toda mulher precisa ser feminina se quer manter o cara do lado. Depois não reclame que ele te largou para achar outra mais mulher. Assim como gostamos que os homens sejam homens, eles gostam que sejamos mulheres.

9. Mulher MIMIMI

Mulher que reclama de tudo, que é toda ciumenta e briguenta, que critica tudo o que o cara faz, que quer explicação de tudo. Que fecha a cara quando ele não faz o que ela quer. Que fica de mimimi o dia inteiro na cola dele. Que fica enchendo o saco, que se faz de vítima. Dá um tempo! Homens são diferentes das mulheres. Ele não é a sua melhor amiga, ele não vai fazer as coisas de acordo com as suas expectativas porque homens são diferentes, simples assim. Eles querem uma relação leve e não sobrecarregada.

10. Mulher que se compara com as outras

Mulher tem a estranha mania de se comparar com as outras. Homens gostam de mulheres autênticas, que demonstram confiança por onde passa, que sabe que é única, portanto não fica se comparando por aí. Homens acham ridículo você comparar suas roupas com as das outras, o cabelo, o homem e tudo o mais, ainda mais se você ficar perguntando para ele quem é melhor, você ou a ex dele, ou se sua bunda é mais bonita que a da modelo na tv. Seja confiante, tenha auto estima, esse é o segredo!

11. Mulher egoísta

Tudo tem que ser sempre do jeito dela. E ai se sair fora do planejado. Os homens não querem disputas, não querem ser mandados ou manipulados, eles querem mulheres companheiras que saibam ouvir e falar na hora certa e que não só falam, falam, falam… Que saibam dar atenção e não só criticar, que sejam parceiras e não inimigas. Que pense nelas, mas também vejam o lado deles, porque relacionamento não é só feito de duas pessoas. Mulher muito inflexível acaba ficando sozinha.

Comentários? =D

Anúncios

43 comentários sobre “11 coisas que os homens não gostam nas mulheres

  1. Se uma mulher não tiver pelo menos um dos “defeitos” acima, a perfeição seria insuportavelmente entediante, ou seja, se vocês não fossem santas e loucas, o pecado e a sanidade masculinos seriam em vão diante da beleza remissora feminina. É o brilho da contradição da mulher que encanta a opacidade do contrassenso do homem.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Vc acertou em tudo! Porém.. Ainda falta uma coisa que se encaixa em muitas outras.. Sabe aquela mulher que tem a síndrome de dona de casa? Não na questão de limpar e cuidar da casa.. Mas na questão de ser uma mulher que não quer estudar, não quer trabalhar, não quer ter um Hobbie, não gosta de descobrir coisas novas e que não tem pensamentos críticos.. Que vive da ideia de que o relacionamento é cuidar da casa dos filhos e ser uma esposa perfeita que o único assunto é a novela e o cidade alerta? Tem muito homem que gosta de mulher assim para ter ela sob controle.. Mas eu gosto daquelas que estudam.. Que me ensinam coisas novas sobre novos mundos.. Eu gosto de sentir que quem está do meu lado é tao fascinante que sinto até medo de perder ~~

    Curtido por 1 pessoa

  3. Olhar, cada pessoa tem sua personalidade e histórias de vida… acho que “X coisas que homens não gostam em mulheres” e o vice versa são muito subjetivos… é querer generalizar toda a personalidade de uma pessoa numa característica “n”. Lembrando que qualquer coisa de exagerado é um saco. “pessoa carente”: se a carência for demonstrando uma saudade, beleza. se for uma carência que quer estar colado toda hora, grude! E grude demais encaroça. Oposto total a carência, desligada, não tá em aí… ferrou! Parece que nem interessada está.
    É tudo uma questão de medida, a diferença do remédio pro veneno é a dosagem.

    Curtir

  4. Talvez vc devesse mudar o título para “coisas que seres humanos não gostam em outros seres humanos”. Tudo que você citou é ruim em qualquer pessoa. Colocar que isso é algo feminino faz parecer que nós mulheres temos sempre que nos adaptar aos homens. Ou seja, não serei assim pq o fulano não gosta. Todo mundo tem defeito e na real a pessoa devia gostar da gente pelo que somos com defeitos e tudo. Como feminista esse texto me incomoda em pensar nas mulheres sempre se adaptando aos homens. Só um pensamento…

    Curtido por 1 pessoa

  5. Cogitação positiva. Gosto de ler o que as pessoa pensam no que tange ao ser humano, esse ser tão complexo, onde indivíduos se perdem nas sua desenvolturas principalmente no universo feminino. A mulher é para o homem bênção! Defeito? Todos tem. Ela é um ser indispensável na construção da família. Sociedade não havia se esse ser tão delicado não existisse. Diga-se de passagem, mas com segurança: O mundo seria um mito. Reconheça-se, todavia, que: A força das mulheres está na sua própria fraqueza. – Bernard Fontenelle (Desculpe minha intromissão). Abraço!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Completíssima sua lista! Vou arriscar a décima segunda coisa: Mulher que finge ser essas 11 coisas até fisgar o cara e depois mostra a cara reversa. Rs! É assim: Conheci uma à distância. Facebook. E de acordo com o que eu postava no meu mural ela curtia tudo, comentava, dava parabéns. Dizia que adorava ler, coisa que gosto muito. E na hora de nos conhecermos presencialmente e termos uma vida a dois… cadê tudo? Rs! Excelente postagem! Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Olá Mel! Passei de relance em seu artigo, e continuo sendo seu amigo, mas no que tange as mulheres não sei.

    Só sei que o homem e a mulher são turrões quais aqueles desenhos que, quando tampa o buraco em um lugar, surge em outro.

    De uma coisa estou certo: A mulher quanto mais feminina mais monocêntrica é a sua natureza.

    O homem quanto mais masculino mais policêntrico é o seu ser.

    A família e a sociedade só existem em relação à mulher. Sociedade sem esse ser, cujo falar pouco é o seu ornamento; a sua fraqueza a sua força e o dizer não ao indigno, o seu adorno. Bons olhos a vejam.

    Curtido por 1 pessoa

  8. “Energia negativa atrai mais energia negativa”… Que clichê , ouvi isso a toda a hora mas o que nunca ouvi e uma explicação sobre como isso funciona.e algo sobrenatural que anda por ai no ar a cacar? São correntes de iões negativos? Eletricidade estática de carga negativa? Nunca sabem explicar isso mas tem sempre esse chavão pronto a disparar..

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s