10 coisas que as mulheres odeiam nos homens

tumblr_liw7v57sei1qddn25o1_500_large

A pedidos, resolvi fazer agora o contrário: O que nós mulheres odiamos em um homem? Não podemos generalizar porque cada um tem seu gosto, então vou fazer esse texto voltado para a minha concepção. Vamos lá?

1- Homem indeciso

Homem indeciso não rola. Homem que não sabe o que quer. Homem que um dia te ama no outro não. Mulheres não gostam quando um homem fala: não sei/vou pensar/ talvez/você é quem sabe… Ela não quer ser mais homem que você!

2- Homem grudento

Aquele homem que te liga de 5 em 5 minutos e que te enche de mensagem, que quer te ver toda hora, que te sufoca. Não, chiclete não dá. Não queira parecer desesperado. Dose suas ações. Menos é mais.

3- Homem pão duro

Não sou da opinião que homem deve pagar tudo, mas também um cara pão duro, que não pensa em te agradar, ninguém merece né? Uma vez sai com um cara, era a segunda vez que estávamos nos vendo, ele era LINDO, mas na hora de pagarmos a conta no caixa, ele deixou eu ir na frente para pagar a minha. Em outra balada, quando ele ia pegar bebida ele não oferecia pra mim. Dava pra ver que ele morria de medo de ter que pagar algo. (?)

4- Homem mulherengo

Os cafajestes atraem as mulheres até certo ponto, mas ninguém aguenta um cara que está com você querendo comer a torcida do Corinthians inteira. Homens, menos né? Ao menos deixe claro as suas intenções, daí cabe a mulher aceitar ou não, mas no fundo ninguém leva tão a sério um mulherengo.

5- Homem que some

Eu sei que quando a pessoa não tá mais afim o jeito mais fácil é sumir. Sei também que os homens quando têm algum problema se afastam das mulheres para pensar melhor em uma solução e elas sempre acham que o problema é com elas. No fundo respeitamos, mas ninguém gosta quando o homem começa a ficar distante, e sempre fala “nada, to normal” quando perguntamos, ou quando o cara simplesmente se afasta sem mais nem menos e age indiferente. Mas homens, vamos deixar as coisas mais claras, não tá afim fala, tá confuso fala, quer ficar na sua fala, está com um problema a parte fala, não precisa se abrir, se explicar, só de um parecer porque ninguém merece a indiferença.

6- Homem exibido

Eu ODEIO homem que se acha com os seus músculos adquiridos na academia, homem que exibe seu carro zerinho, homem que tem que ir pra balada mais cara e gastar mas de mil reais pra provar que é o bonzão, homem que fica tirando foto do corpo bombado no espelho, homem que só quer mulher da mesma classe social que ele, homem que posta tudo nas redes sociais para provar que é O garanhão. Por favor pare, mas pare agora! Depois reclama que só acham garotas “plásticas”…

7- Homem imaturo

Coisas como muito ciúmes, chantagem, joguinhos, querer fazer ciúmes, egocentrismo, manipulação, se fazer de vítima, não deixar a mulher usar saia curta, querer pagar na mesma moeda, não conversar, etc. Se você tem doze anos acho super normal ser assim.

8- Homem que mente

Homem mente porque quer falar o que a mulher quer ouvir e ela fica lá se iludindo toda. Mas na minha opinião não tem coisa pior que a mentira. Uma pessoa sincera é uma pessoa íntegra, é uma pessoa que se deve respeitar. Mesmo as pequenas mentiras como: “Amor, tô gorda?” “Claro que não, você tá magrinha amor”. Por que não fala a real? Quem sabe assim a mulher se toca e começa a se cuidar mais? Agora se a mulher se sentir ofendida com a sinceridade, ela tá pedindo pra você a iludir.

9- Homem que não tem pegada

Beijo fraco, que não te faz viajar. Mão que fica parada e não pega na nuca, na cintura, no cabelo. Corpo que não se envolve com o seu, que não há encaixe. Que não faz carinho e parece que não se conecta com você. Homem que não faz as mulheres se arrepiarem. #fail

10 – Homem que não respeita os outros

Sabe aqueles homens mal educados? Que dão chilique em fila de mercado, que não respeitam os idosos, que corta todo mundo no trânsito, que arranja briga por qualquer coisa, que não gosta de ajudar os outros, que não tem paciência para nada? Esse tipo de homem só cai no conceito das mulheres.

Qual a opinião de vocês? Para saber mais o que não gostamos, é só da uma olhada nesse post que falo o que mais apreciamos nos homens, daí é só inverter as situações 🙂

Anúncios

33 comentários sobre “10 coisas que as mulheres odeiam nos homens

  1. O homem não pode ser grudento, mas também não pode sumir, fato que também pode ser visto como indecisão ou imaturidade. Enfim… Existe alguma estatística que indique quantas vezes o homem deve ligar e por quais motivos deve ligar, ou isso é completamente relativo e diretamente ligado a TPM, fases da Lua, marés, etc.? 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • Da mesma forma que vocês não gostam quando somos grudentas ou quando desaparecemos e fingimos que não conhecemos mais vocês, nós também não gostamos disso. Para tudo há o equilíbrio. Sabe aquela frase que em excesso faz mal? Então, temos que saber dosar. Não há nenhuma regra de quando você deve ligar ou não. Ligue quando quiser, mas se você tiver vontade de ligar a cada 5 minutos ai o problema está na própria pessoa que está ligando.

      Beijoos.

      Curtido por 2 pessoas

      • Esse é o grande problema. O ponto de equilíbrio é subjetivo. Não há certo ou errado. Há compatibilidade on não. Obviamente, os 5 minutos já de cara mostram que há algo errado, mas se eu fosse mulher e fosse do ponto A para o ponto B, ainda mais com a violência dos dias de hoje, veria com bons olhos um homem que se preocupa com meu ir e vir. Obviamente, algumas mulheres podem ver isso como controle, o que nos leva de volta a discussão sobre compatibilidade. Isso se dosa sim, claro, mas que ninguém espere perfeição de nenhuma das partes. Muitas vezes, uma simples conversa pode resolver problemas ditos insolúveis. As pessoas precisam se falar mais. Sinto, em geral, que muito se fala de sexo e pouco se fala de relacionamentos. Beijos! :*

        Curtir

  2. Tem muito homem babaca mesmo, como pessoas, sempre há babacas no mundo. Existem armadilhas que montamos e existem armadilhas que caímos, onde alguns sabem contornar, e outros caem na asneira de nem saber explicar e se enrolam ainda mais pra sair.
    Alguns desses defeitos ai confesso que tenho. Mas acho que o pior defeito nem é errar em alguns desses casos, mas não querer reconhecer essas falhas e superá-las. Eu tento me entender e superar.
    Gostei muito do seu blog. Show

    Curtido por 1 pessoa

  3. Sabe o que mata? Você se preparar toda pra sair, se depila, se maquia, faz unha, faz cabelo, escolhe roupa, faz todo um ritual que dura quase o dia todo, pra pessoa chegar atrasada, tendo se “arrumado” em cinco minutos, com um chinelo, uma bermuda, e uma camiseta qualquer. Dá vontade de espancar o ser humano!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s