Quando a gente se encontrar…

tumblr_mckqlcHocM1r4c7abo1_500

Um dia você me encontrará. Eu estarei distante de tudo. Não serei mais a mesma. Talvez meu sorriso irá mudar, ou apenas minhas roupas e meu estilo. Talvez terei outros pensamentos, outras atitudes….

Amadurecerei ou talvez apenas compreenderei a vida. A mesma não serei. Serei melhor. Mais viva, mais batalhadora, mais positiva, mais intensa. E quando você me encontrar, me fale sobre sua vida. Sobre seu trabalho e seus planos. Deixe-me sentir em casa novamente. Como se nada houvesse mudado. Como se o tempo não tivesse passado.

Me leve para tomar um café, ou dar uma caminhada no fim da tarde. Diga coisas boas sobre minha cidade e, sobre você. Quero ouvir da sua boca que certas coisas nunca mudam, que por mais que tudo fosse diferente agora, que fôssemos outras pessoas, ainda restasse algum resquício do que fomos juntos um dia. Me pergunte sobre como me sinto, como estou vivendo essa nova fase da minha vida. Mostre-me que você tem algum interesse, mesmo que seja mínimo.

Deixe-me pensar que ainda existe aquele garoto dentro de você. E que ele ainda me quer, de algum jeito. Me leve naquele bar, onde sentamos por umas 3 horas e nos aproximamos aos poucos. Ou me deixe em casa, depois de uma tarde a céu aberto. Vamos tomar uma cerveja e ouvir as músicas que gostamos. Alugue aquele filme que você sabe que eu gosto, e que você ama, para gente assistir mais umas quinhentas vezes e, ficarmos adivinhando as falas dos personagens. Finja que ainda se importa. Pegue na minha mão e diga novamente que estou linda, mesmo com o cabelo bagunçado.

Se nada disso for mesmo verdade, se sua vida é totalmente outra, me diga que fui, a parte mais linda dela, e que mesmo que já sai de sua vida, nada nunca mais será igual. Se não pudermos escrever uma história nova, registre a antiga, para a revivermos sempre que quisermos. Não acharei ninguém que eu goste, tanto quanto gostei de você… Às vezes tudo muda, como mudei. Às vezes algumas coisas ficam intactas, como dentro de mim. Assim exatamente como você deixou…. Assim exatamente como eu quero deixar em você também.

Anúncios

24 comentários sobre “Quando a gente se encontrar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s