Acorda!

217090_342277779227522_1102168771_n

Vamos à realidade? Pára de se iludir e vê se dá uma acordadinha com esse texto!

Não. Ele não vai te ligar numa madrugada fria para conversar. Não vai te levar café da manhã na cama, como você gosta. Não vai te mandar sms de bom dia, nem de boa noite. Ele não está nem aí se você vai ter uma boa noite de sono ou se vai enfrentar dificuldades no seu próximo dia. Ele não vai te fazer surpresas, te dar presentes, tirar fotos suas e nem gravá-las em sua memória.

Não vai te pegar pela mão e nem beijar sua testa. Ele não vai sussurrar em seu ouvido a música preferida de vocês e nem falar aos 4 ventos o quanto te ama e te quer. Ele não te quer mais. Ele também não irá mais te chamar para sair. Você não ouvirá sua buzinada na frente de casa. E nem receberá sua carta pelo correio, muito menos uma mensagem no Whats. Ele não irá mais tocar a música que te fez no violão, nem escreverá indiretas nas redes sociais, dizendo o quanto você faz falta, porque não faz, simplesmente!

As dedicatórias não mais existirão! Os pulos na piscina, as viagens para praia, os encontros na Paulista e nem os cafés no Starbucks. Ele também não vai te beijar daquele jeito especial que só ele sabe, não vai te abraçar querendo te cobrir de todos os seus medos e também não irá fazer amor intensamente e apaixonadamente. Porque não tem paixão. Porque tudo se foi. Não resta mais nada.

Ele não irá bater na sua porta dizendo que se arrepende, pedindo perdão com um buque de flores na mão, porque ele não te ama, ele acha que não vale a pena lutar por você. Ele não irá até o seu serviço se declarando, achando que é tarde demais, ou com medo de você ter sumido de vez. Ele não se importa se sumirá. Ele não irá querer ser seu amigo, ele não quer te ter para sempre como antes.

Ele não sabe o tanto que ele está perdendo por deixar você ir, porque quando você realmente for, não voltará mais. Ele se cegou pelo desamor e pelo orgulho, ele te esqueceu agora, mas quando ele se lembrar, você terá achado a pessoa que vai fazer tudo isso que ele não quis fazer mais. Quando ele se lembrar, você terá amadurecido e irá desejar alguém que você realmente mereça. Porque você é uma garota de ouro, e agora ele está muito ocupado colecionando bronzes.

Anúncios

10 comentários sobre “Acorda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s