Como superar um pé na bunda

large

Não é nada fácil superar uma decepção amorosa, todo mundo sabe disso. Aqui vão alguns passos para você sair dessa o mais rápido possível:

  1. Fique na sua

Não fique correndo atrás, vendo Facebook, mensagens no celular, ficar ligando e desligando, passar perto da casa dela… Nada disso. Fique na sua e se dê o espaço necessário.

2. Saia da rotina

Evite no começo de ir a lugares que vocês frequentavam, tente retomar sua rotina de antigamente, ou melhor ainda, crie uma nova.

3. Não questione

Não fique pensando no que deu errado, se você fez algo de errado, não queira saber todos os motivos e nem ir atrás da pessoa para questionar os motivos, algumas coisas acontecem porque têm que acontecer.

4. Faça o que gosta

Mergulhe de cabeça nas coisas que você gosta. Se gosta de escrever, desenhar, dançar, pintar, tirar fotos, simplesmente vai lá e faça, crie coisas novas, descubra hobby novos. Cozinhar, cuidar da filha da vizinha, ajudar o próximo…

5. Não tem problema sofrer

Se permita ficar na fossa por uns dias, mas depois ponha um ponto final. Não fique em casa se martirizando. Cabeça vazia só piora as coisas. Saia com os amigos, sozinha, mas vá viver.

6. Conheça pessoas

Conheça pessoas novas. Eu sei que no começo você vai comparar exatamente tudo. Não vai querer se interessar por alguém pensando na antiga pessoa, mas tudo é questão de tempo. Não precisa bater carteirinha na balada, apenas saia e permita-se conhecer outras pessoas… No mínimo você ganha uma amizade nova.

7. Viaje

Viaja, nem que for pra próxima cidade. Viajar é um ato de auto conhecimento. É um investimento que só te torna mais rico e te faz conhecer coisas além do seu próprio mundinho.

8. Saia com seus amigos

Aproveite seus amigos. Ouça os conselhos deles e se divirta em suas companhias. Amigo que é amigo não te deixa na mão nunca, mesmo que você já tenha errado com algum.

9. Pense em você

Cuide mais de você. Não que você tenha parado de se cuidar, mas faça muito mais. Pinte o cabelo, faça uma tattoo, faça uma depilação diferente, faça a unha, mude a roupa, se reencontre e aproveite a melhor companhia do mundo que é você, e nem por um momento se esqueça disso. Se você se ama, não tem como ficar sofrendo por muito tempo.

10. Amizade?

Nada de se vingar, guardar rancor. Isso é pros fracos. Depois que seu momento deprê tiver passado e você souber administrar seus sentimentos, por que não manter uma amizade com a pessoa? Não que isso seja obrigatório, mas se valer a pena, por quê não?

Anúncios

4 comentários sobre “Como superar um pé na bunda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s