Falsianes

Qual a diferença da falsiane para uma vadia qualquer? A falsiane vai fingir que é tua amiga. E acredite, vai te fazer de trouxa em cada oportunidade. Sempre um amor, carismática, mas não se engane, é só pra esperar você pisar na bola. Quando estiver perto do teu boy magia, ela pode até não querer ficar com ele, mas vai falar de boca cheia da vez em que você pagou o maior mico. E na hora que acontecer alguma coisa, vai se passar por inocente.

falsiane2

Mas a carinha de ingênua dela já não te engana mais, você já sabe que de boa coisa ela não é nada. Pois é, confie na sua intuição acima de tudo. É assim mesmo, tem gente que vai aparecer na sua vida só para ser uma provação da sua capacidade de ficar em paz. A pessoa vai forçar a barra, parecendo super legal, mas a cada oportunidade vai te colocar em maus lençóis e ainda se passar por santa.

Geralmente, biscate. Está caindo um geada lá fora, mas ela consegue usar uma saia com menos de 15 centímetros de comprimento. Pode estar tremendo, mas vai alegar não estar com frio. Pode ter namorado, mas vai ficar de conversa estranha com os amigos. Quando alguma responsabilidade cai em cima do seu colo, é sempre ingênua e não sabia ou irá apontar um dedo para explicar o porquê da culpa ser da outra pessoa, e não da coitadinha.

O que fazer

falsiane1

Estressar-se para quê? Você não vai ganhar nada com isso. Só fique esperta. Falar na frente da falsiane que você está interessada em alguém, é morte na certa, então jogue meio sujo e fale o quanto você acha interessante aquele cara que ela sempre odiou. Pode ter certeza que no próximo rolê da turma ela estará coladinha nele, cheia de charme.

Seja esperta, garota. Se precisa aturar, então faça o que é necessário: seja educada, e só. Educação não é ser uma pessoa falsa. Se ela quiser puxar saco, só ignora. Se perguntar da sua vida, seja vaga. Porque acredite, tudo vira arma na mão de alguém que pensa que o mundo precisa girar em torno de si.

Também não critique ou coloque as pessoas contra ela. Só a deixe lá, no mundinho dela. Sinceramente, eu não sou do tipo que tenho saco para aturar alguém que já mais do que provou que só quer intimidade comigo para fazer mal, então eu corto o mal pela raiz e logo evito estar em lugares com pessoas assim. Afinal, a maior realidade de todas é que se você anda entre cobras, você acaba se comportando como uma. Quer uma vida em paz e tranquila? Fácil, ande com pessoas que não procuram causar intriga com tudo ou que te fazem parecer trouxa na frente de todo mundo.

Beijinho no ombro para as falsianes ;*

Anúncios

5 comentários sobre “Falsianes

  1. Republicou isso em Em busca de mim mesmoe comentado:
    Já tive uma assim! O jeito é: Ter a famosa distância saudável! (mais para você, do que para ela)! Platonismo tardio?! Oi? Filhos, para que filhos né?! 😔 Cuidado, com essa outra pérola: “Eu sou disléxica, e, me recuso a fazer tratamento psicopedagógico! Para que psicopedagogia, se a educação é inclusiva, né?!” Amiga linda: O jogo acabou! Mas eu reforço a recomendação de Arly Cravo: “O segredo para o amor, é o segredo!” Ou seja: O segredo é a alma do negócio, para o recalque e, a urucubaca das falseanes, passar longe! E digo mais: Eu não duvido nada, se algumas delas forem psicopatas, ou apresentar comportamento psicopáticos, já que a mulher, quando ela é psicopata, ela é dissimulada, e, manipuladora.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s