Nudes

nude4

Mandar nudes ou não mandar? Eis a questão.

1 Por que mandar nudes pode ser legal

Nudes são, acima de tudo, a prova do quanto você curte seu próprio corpo. Quem não gosta de gente confiante? Nós gostamos de nos sentir sexy e, falem o que quiser, é legal ver que os outros pensam o mesmo. Mais do que isso, conheci pessoas que nem se sentiam bonitas, mas mandavam nudes porque se sentiam bem com as respostas (a discussão sobre fazer isso pra se sentir bem ser legal ou não fica para um próximo post)

É sim algo divertido, uma maneira de se sentir sexy. Uma vez que você se sente bem com seu corpo e liga o botão do foda-se, pode sim ser muito legal. E fica a dica, se receber nude manda um elogio pelo menos, não seja ingrato, querido!

2 Por que mandar nudes pode ser péssimo

“Coisa de vadia.” Ah, quantas vezes já escutei isso – tanto em roda de amigos quanto de amigas. Em rodas só de amigos homens eu vejo que, ao mesmo tempo que tratam como um troféu, destratam. Raramente consideram um namoro com as garotas que cedem fácil. E ADORAM compartilhar. Sim, acontece muito. Todos os amigos do cara já terão te visto nua e você pode acabar nunca nem sabendo disso.

Também já vi o completo oposto. Tem cara que escolhe uma ou duas em especial e aquelas são as perfeitas, que ele não considera vadia de forma alguma e que JAMAIS mostraria para os outros amigos. Vai de você querer correr o risco.

nude3

3 Traição?

Tudo depende. Sempre considerei traição aquilo em que não há o consentimento. Se seu namorado acha que não tem nada demais em receber nudes, então acredito que ele não ache nada demais você mandar algumas fotos para seus amigos também. Do meu ponto de vista, o que vale para um, precisa valer para o outro – afinal, de que adianta ser um namoro quando um está desconfortável? Deixar o cara se deliciando com foto de amiga pelada enquanto você morre de ciúmes por dentro só vai desgastar e fazer mal para você e para o relacionamento.

Particularmente, não acho legal uma pessoa que esteja interessada em um relacionamento monogâmico ficar atrás de nudes de amigos(as). Se é pelo simples tesão de ver pessoas nuas, tem um milhão de sites na internet em que ele pode aproveitar de um conteúdo profissional. E, se a tara é por algo nada profissional, ainda existe o Chatroulette e o Omeagle. Não tem desculpa.

Quanto a mandar nudes para pessoas que estão em um relacionamento que não é com você… amiga, se valoriza! O cara já está com a garota que ele apresenta para a família e amigos, e essa pessoa não é você. Além disso, pode te trazer uma dor de cabeça idiota, conquistando uma inimiga (já vi muita menina apanhar por mandar nude). Existem MUITOS homens solteiros no mundo que iriam receber seus nudes sem uma namorada por trás ameaçando te bater. É desnecessário. Coisa de pessoas muito inseguras e que precisam muito de aprovação ou que desejam mesmo interferir no relacionamento alheio. Se o seu caso for o primeiro, vamos trabalhar no amor próprio! Não faça com os outros o que deseja para si, ok?

4 Se Expor

Por fim, a parte que eu chamaria de mais importante. Sim, sem dúvidas você estará se expondo muito ao mandar nudes. A pessoa estará ali te vendo por inteiro. Sinceramente, não vejo tanto auê quando já estamos em um país em que todas as mulheres vão de fio dental para tomar banho de sol na praia, com direito a top less. Nudes nada mais são do que uma maneira de explorar a sexualidade através dos meios que nos foi dado nesse incrível século 21..

Mas eu mesmo não achando que vazar nudes destruiria minha vida, muita gente acha o contrário. Garotas falam em se matar e até se mudam de cidade para evitar o constrangimento. Se é algo que afetaria tanto sua vida, então é melhor deixar o assunto na brincadeira: quer mandar nudes mas também não quer perder o humor? Google. Pega foto da Playboy e tira o rosto da modelo. Zoa mesmo. Se permita rir. Afinal, um nude positivo se trata só disso, se sentir bem consigo mesmo 😉

NUDE1

Anúncios

7 comentários sobre “Nudes

  1. Belo post!
    Se toda forma de amor é justa, toda forma de excitação também, desde que não prejudique nem incomode ninguém.
    Quanto ao troféu, muito cuidado com essas pessoas. Troféu é algo que se ganha por se provar algo, depois se exibe, depois se põe na prateleira, aí pega poeira depois vai pra dispensa.

    Beijos do Zelador

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s