Ele só quer sexo

11997283_1633047716933411_1765594542_n

Será que ele só quer sexo? Vamos esclarecer! *Lembrando que não podemos generalizar, pois toda regra tem uma exceção.

  1. Se ele pede nudes

Essa não é uma regra ok? Casais trocam nudes e se amam, ou não. Mas a questão é: Se um cara acaba de te conhecer e depois de uns dias, ou horas, te pede uma foto desprovida de roupa, é porque tá na cara que ele não quer te levar a sério. Ele quer diversão e curtição. Quando um cara gosta de uma mina, ele nem faz questão de pedir (é claro que ele fica pensando nela pelada), mas não pede porque quer conhecê-lá além da aparência, e porque também tem medo dela achar estranho. Ele quer ter vínculos com ela além do sexo. Então se ele nem te conhecer muito bem e tocar nesse assunto, não se iluda, saiba quais são as intenções dele e se forem compatíveis com a sua, se joga.

2. Só te leva para o motel e nunca para passar a tarde em um parque

Conheço uma amiga que toda vez que o cara liga eles vão lá para o motel e é sempre a mesma coisa. Em um belo dia ela resolveu mudar sua atitude e disse: Por que ao invés de irmos para o motel, não vamos ao cinema, fazer algo diferente? Sabe qual foi a resposta do cara? É, não teve resposta. Ele sumiu. Pois é! Se o cara só quer sexo com você, dificilmente ele vai te levar para algum lugar que não tenha cama, ou que o ato não possa ser concluído.

3. Não faz planos

Ele não tem a pretensão de passar as férias com você e nem um final de semana inteiro. Não fala de morar junto, muito menos a palavra namoro e qualquer palavra que dê a ideia de um vínculo. E de casar e ter filhos? Acorda mulher! Ele faz planos? Sim, mas você não está inclusa neles. “Amorzinho, você sabe que não faço planos, deixo a vida me levar…”

4. Desmarca compromissos em cima da hora/ te chama em cima da hora

Ele está atrasado! Você olha no relógio e nada do cara. Você liga: caixa postal. Daí recebe meia hora depois uma mensagem: “Amorzinho lindo, não vou conseguir ir. Minha avó tá passando mal e tenho que levar ela para o hospital.” Acho que da para se tocar que ele arranjou outra companhia? Outro exemplo é quando dá 1 hora da manhã e ele dá o ar das graças te ligando: “Oi amor, você pode vir para cá? To com muita saudade!” De certo que o role dele não deu certo ou ele tá necessitado. Claro que às vezes ele teve um dia corrido e realmente está com saudades. Nesses casos é só ficar de olho se houver repetições.

5. Não te apresenta para a família/amigos

“Vou no churrasco do Pedrinho, mas não posso levar você, porque só vai o pessoal da firma”. “É aniversário da minha mãe, mas será só para os íntimos.”
Se você não conhece os amigos do cara, a família do cara é porque tem um motivo né? Você é só um lanchinho. Se fosse importante para o cara, ele gostaria que as as pessoas especiais em sua vida te conhecesse, porque você também é especial para ele.

6. Não te conhece direito e já te ama

Vocês se conheceram há duas semanas? Vocês se conheceram na internet e nunca se viram? Uma semana depois ele já diz coisas como: “estou com saudades”; “preciso ouvir sua voz para eu dormir bem” “te amo”; “não paro de pensar em você” ; “como foi seu dia?”. E te liga direto, e te lota de mensagem,e é um príncipe encantado porque se preocupa com você? Amiga, bem capaz dele estar no “ctrl+c” “ctrl+v”, sim, mandando isso para várias. Ninguém te ama se não te conhece direito, no máximo está deslumbrado ou está te fisgando para você sentir confiança nele e ele conseguir teu corpo nu.

7. Te enrola

Ele some durante duas semanas e depois aparece como se nada tivesse acontecido? “Ah, estava ocupado demais”. É aquela famosa frase: Quem quer dá um jeito, quem não quer da uma desculpa!

Essas são dicas para as meninas que adoram se iludir e adoram cair no papo de um cara. Se você tá nessa, espero que esse post tenha ajudado a clarear sua mente. Se você só quer sexo, curte, se quer algo sério com a pessoa fale.

Beijos de luz!

Anúncios

2 comentários sobre “Ele só quer sexo

  1. Uma relação apenas de sexo pode ser interessante se ambas as partes estiveram buscando apenas uma “diversão”. Vale a pena jogar aberto com a garota, deixar claro o seu interesse, afinal também existem mulheres que curtem algo assim. O problema todo é iludir alguém, deixa que expectativas sejam criadas, é complicado.

    Por mais raro que possa ser, o inverso também acontece. Ja tive um envolvimento com uma garota pela qual eu era apaixonadíssimo, mas ela agia justamente como descrito. rs
    E na boa, não é legal. Apesar do prazer que os momentos proporcionavam, eu sofria bastante por querer mais do que eu poderia ter naquele momento. Tanto que coloquei um ponto final na relação.

    Excelente post! Na verdade Excelente blog 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s